— O plano é o seguinte... — Skyler fechou o porta
malas assim que tirou a bagagem de Hope. — Deixa que eu falo com o seu pai e explico tudo.— Espera um pouco. — Hope espremeu os lábios para não rir. — Você ainda não contou a ele?
— Eu não tive tempo. — Skyler respondeu.
— Você está completamente ferrada. — Hope seguiu até o elevador arrastando sua mala de rodinhas deixando Skyler para trás. — Mas antes você do que eu.
— O que quer dizer com isso?
— O que? Eu não pretendia ficar naquele lugar nem por muito tempo. — Hope disse fazendo Skyler arquear a sobrancelha. — Eu e uma garotas de lá estávamos combinando de fugir durante a reunião dos professores no final do mês.
— Você é muito burra, como pretendia voltar pra casa sem celular e sem cartão de credito?
— Eu tinha $800 dolares e isso era o bastante para comprar a passagem e me manter. — Hope apertou o botão do elevador com um sorriso no rosto deixando Skyler em choque.
— Como conseguiu todo esse dinheiro?
— Roubei alguns dízimos da igreja. — Hope confessou deixando Skyler boquiaberta. — O que foi? Eu prometo devolver tudo e com juros!
— Eu já fiz muita maldade na vida mas roubar de Jesus? — Skyler negou incrédula. — Isso é demais até pra mim.
— Você cometeu um crime pior. — Hope riu dando uma piscadela. — Me trazer de volta pra casa sem avisar e meu pai vai te matar.
— Não vai nada e sabe por que? — Skyler tinha um sorriso confiante. — Porque seu pai come na minha mão.
— Acho bom mesmo. — Hope deu uma risada sarcástica e quando o elevador se abriu fazendo a confiança de Skyler foi abaixo. — Você quer que eu vá na frente?
—Não! Você fica aqui e espera. — Skyler saiu do elevador correndo. — Eu preciso de um tempinho.
A porta estava entre aberta e de longe Skyler pode ouvir o som da bateria e a melodia da nova música da banda chamada "Stilleto". Sebastian estava ensaiando para a apresentação que teria no dia seguinte durante o programa da Oprah.
— Skye? — Sebastian largou as baquetas se levantando indo em direção a mulher a abraçando tirando-a do chão enquanto a rodopiava. — Senti sua falta.
— Mesmo? Eu senti muito mais a sua. — Skyler deu um selinho nele. — Muito mesmo.
— Você voltou toda fogosa. — Sebastian a colocou no chão mas sua atenção foi para a mochila que Skyler estava carregando em seu ombro. — Isso é da Hope?
— Isso aqui? Não, na verdade...
— Pai! — Hope entrou correndo no apartamento se jogando nos braços de Sebastian quando ouviu o seu nome ser chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOID ² | SEBASTIAN STAN
RomanceLIVRO 2 - HEARTBREAKER Depois do atentado que quase lhe custou a vida, Skyler tenta se adaptar a sua antiga rotina enquanto lida com os traumas causados daquela fatídica noite. Por outro lado, Sebastian precisa aprender a perdoar e seguir em frente...