Capitulo 12. Revistas & Poker

157 25 98
                                    

O despertador não parava de tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O despertador não parava de tocar. Skyler estava abraçada a Sebastian e ele custou a abrir os olhos mas aquele barulho incessante não parava, esticando o braço ele alcançou o relógio o arrancando da tomada atirando o objeto do outro lado do quarto para voltar a dormir.

As horas foram se passando sem um despertador para atrapalhar e quando finalmente Sebastian despertou ele pode ver Skyler dormindo abraçada ao travesseiro de frente a ele com a expressão serena e a respiração calma.

Era muito difícil ver a mulher tão calma assim.

Afastando a mecha de cabelo do rosto dela, Sebastian deu um selinho na ponta de seu nariz.

— Bom dia. — Sebastian fez carinho no rosto dela que continuou no seu sono pesado. — Eu já te disse que você fica linda dormindo?

Se inclinando, Sebastian deu um beijo suave nos lábios dela mas aquilo não foi o bastante para desperta-la.

— Skyler? — Sebastian a chamou preocupado mas ela nem se quer se mexeu. — Ei, acorda.

Quando ele a sacudiu, Skyler abriu os olhos sonolenta bocejando e se espreguiçando logo em seguida arrancando um suspiro aliviado do fundo de sua garganta.

— O que foi? O que aconteceu? — Skyler piscou algumas vezes fazendo carinho na barba por fazer de Sebastian.

— O despertador tocou e eu te chamei e você nem se mexeu. — Sebastian disse preocupado mas a serenidade da mulher o acalmou.

— Passei da hora? — Skyler se espreguiçou novamente. — Eu nem percebi o despertador tocar.

— Quantos comprimidos você tomou antes de deitar? — Sebastian perguntou porque sabia dos calmantes que o psiquiatra de Skyler havia receitado para ajuda-la a dormir a noite por conta dos pesadelos causados pelo estresse pós traumático do atentado que quase lhe custou a vida.

— Dois. — Skyler se levantou calçando a pantufa. — Mas acho que tomar os calmantes com vinho não foi uma boa ideia.

Skyler riu mas Sebastian permaneceu preocupado.

— Porque seu medico continua te passando esses remedios que te fazem mal?

— Eu apaguei por causa das duas taças de vinho no jantar. — Skyler foi até o banheiro para escovar os dentes. — Tudo bem estar preocupado mas eu nem sempre consigo dormir a noite por causa dos pesadelos que me causam dor de cabeça.

— Eu só quero que tome cuidado. — Sebastian se aproximou do lavabo para escovar o dentes ao lado dela. — Essa merda vicia e...

— Eu sei. — Skyler encarou o namorado pelo espelho. — Mas as vezes eu fico revivendo aquela noite e eu preciso dos remédios para dormir.

— Tudo bem, mas na próxima vez que não conseguir dormir você vai me acordar e nós vamos ficar acordados juntos.

— Tá legal. — Skyler sorriu sem mostrar os dentes. — Mas sabe o que realmente me deixou chocada?

PARANOID ² | SEBASTIAN STAN Onde histórias criam vida. Descubra agora