— Tem certeza que você vai ficar bem? — Skyler perguntou fazendo biquinho enquanto Hope arrumava as malas.
— Eu adoro ficar na casa de Jessica. — Hope riu. — Esqueceu que eu já morei com ela?
— Desculpa, estou parecendo uma idiota mas é que estou tão acostumada a passar meu dia com você que eu me sinto péssima te deixando aqui sozinha. — Skyler passou a mão pelas roupas dobradas de Hope.
— Porque está sendo tão dramática? Você e o meu pai estão passando apenas alguns dias em Los Angeles por causa daquele lance do Oscar. — Hope riu ao ver a cara de Skyler. — Não é o fim do mundo.
— Ser uma adolescente rebelde com o seu pai é fofo mas comigo não. — Skyler a puxou para um abraço apertado fazendo Hope bufar de raiva. — Eu vou sentir a sua falta.
— Eu com certeza não vou sentir falta dessa melação. — Hope a empurrou para que se soltasse e Skyler a fuzilou com os olhos.
— Quer que eu diga ao seu pai o que você aprontou na suíça?
— Você é tão culpada quanto eu. — Hope colocou as duas mãos na cintura. — Estava dando em cima daquele cara!
— E você estava com a língua dentro da boca do filho dele. — Skyler disse abrindo os braços. — Anda, agora me abraça e diz que vai sentir a minha falta.
— Tá legal... — Hope bufou de raiva obedecendo a ordem de Skyler. — Eu vou sentir saudades.
— Com mais empolgação. — Skyler disse rindo a imaginando rolando os olhos.
— Eu vou sentir muito a sua falta, S.
— Pelo visto estou atrapalhando um momento. — Sebastian apareceu na porta com um sorriso no rosto. — Foi mal.
— Eu só quero sair desse hospício de uma vez. — Hope resmungou dando as costas para terminar de arrumar suas coisas.
Como Sebastian e Skyler iriam passar o próximos três dias em Los Angeles para o evento dos indicados ao Oscar, Hope iria ficar na casa da sua madrinha Jessica para não perder nenhuma aula.
— Ela está em negação porque vai passar esses dias longe da gente. — Skyler disse levando a mão até a peito de forma dramática apenas para provoca-la. — Eles crescem tão rápido.
— Argh! Para com isso! — Hope bufou colocando a mochila nas costas para sair do quarto.
— Pelo visto eu não sou o unico que a Hope anda enlouquecendo ultimamente. — Sebastian disse assim que ficou a sós com Skyler no quarto. — Ontem ela burlou o castigo e saiu com os amigos para o cinema.
— A culpa foi minha, foi mal. — Skyler fez uma careta. — Era aniversário de uma coleguinha da escola e ela fez aquela carinha de cachorro que caiu da mudança... Você sabe, igualzinho a sua e eu não resisti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOID ² | SEBASTIAN STAN
RomanceLIVRO 2 - HEARTBREAKER Depois do atentado que quase lhe custou a vida, Skyler tenta se adaptar a sua antiga rotina enquanto lida com os traumas causados daquela fatídica noite. Por outro lado, Sebastian precisa aprender a perdoar e seguir em frente...