Era inverno na suíça e a cidade estava congelando, os flocos de neve caiam sem parar fazendo Skyler tremer de frio embaixo daquelas roupas quentes.— Skyler? — Hope a chamou fazendo-a se virar. — Skyler!
Abrindo os braços para recebe-la, Hope se jogou em cima de Skyler a apertando forte quase a derrubando no chão.
— Você está aqui!
— Eu também senti a sua falta. — Skyler riu retribuindo aquele abraço que ela tanto sentiu falta.
— Por favor nunca mais vai embora. — Hope disse apertando Skyler ainda mais.
— Nossa!
— O que? — Hope perguntou com os olhos brilhando.
— Deixou o cabelo crescer e parou de usar maquiagem pesada. — Skyler segurou o rosto de Hope em suas mãos. — Quase não te reconheci.
— É regras da escola. — Hope rolou os olhos. — Não posso nem usar um hidratante labial.
— Por isso sua pele está horrorosa. — Skyler fez uma careta e ao perceber que tinha acabado de ser indelicada, ela continuou. — Mas você continua linda.
— Eu nem acredito que você está aqui. — Hope a abraçou de novo. — Eu não parei de encher o saco do meu pai pra te trazer junto quando soube que ele vinha passar o fim de semana aqui.
— Na verdade eu tenho uma má noticia pra te dar.
— Ele não veio, não é? — Hope perguntou sem esconder a decepção em seu olhar. — Eu deveria imaginar.
— Mas ele me mandou aqui e disse que está morrendo de saudades. — Skyler levantou o oculos escuros apoiando no topo da cabeça. — E pra falar a verdade conversar com você por uma tela de celular não é a mesma coisa e é por isso que eu estou aqui.
Hope deu um sorriso fraco, era óbvio que ela estava com saudades de Sebastian e se sentia abandonada por ele.
— Não faz essa cara. — Skyler abraçou Hope a guiando até o carro. — Eu sei o quanto você queria que seu pai estivesse aqui e ele fez de tudo para aparecer e eu jamais mentiria para você sobre isso.
Ao menos Hope sabia que Skyler não estava mentindo, seu radar nunca a deixava na mão.
— E seu pai me disponibilizou isso aqui. — Skyler balançou o cartão de credito. — Temos um motorista a nossa disposição e estamos hospedadas no melhor hotel da Suiça. Quer algo melhor do que isso?
— Tem um parque super legal que eu queria ir. — Hope deu de ombros. — É um parque de esqui.
— Eu adoro esquiar. — Skyler disse animada. — Espero ainda lembrar como usar aquele equipamento.
— Ou podemos ir para o cinema.
— Não! Nós podemos ir para o cinema quando quisermos em casa. Isso é uma experiência única. — Skyler tirou o batom de dentro da bolsa para retocar. — Quer um pouco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOID ² | SEBASTIAN STAN
RomanceLIVRO 2 - HEARTBREAKER Depois do atentado que quase lhe custou a vida, Skyler tenta se adaptar a sua antiga rotina enquanto lida com os traumas causados daquela fatídica noite. Por outro lado, Sebastian precisa aprender a perdoar e seguir em frente...