O almoço do Oscar começaria no entardecer em uma das maiores mansões de Los Angeles com direito a todo tipo de comida e bebida que Sebastian odiava por isso os dois resolveram tomar um café da manhã caprichado.
— Bom dia, mãe. — Sebastian deu um beijo no topo da cabeça da mulher e puxou a cadeira para que Skyler pudesse se sentar.
— Obrigada. — Skyler sorriu para o namorado que lhe deu um beijo na bochecha.
— Pedi para a Joyce preparar um pouco de tudo já que eu não sabia o que iriam querer. — Georgeta disse apontando para a mesa cheia. — E eu não quis bater na porta e atrapalhar vocês.
Skyler deu uma mordida na torrada para não acabar respondendo de forma ácida.
— Está tudo ótimo. — Sebastian respondeu servindo seu prato com frutas e ovos mexidos.
— Pensei que precisariam recuperar as energias. — Georgeta perguntou erguendo a taça até os lábios. — Da viagem longa.
— Por isso vamos ao almoço do Oscar. — Skyler respondeu sendo ignorada por Georgeta.
— Filho, eu assisti ao seu filme e é magnífico. — Georgeta disse animada ignorando o comentário de Skyler. — E a sua música como sempre estava impecável.
— Obrigada. — Sebastian respondeu de boca cheia. — Aquele prêmio já é nosso.
— Você é sempre tão confiante. — Skyler nem terminou de falar quando Georgeta se virou para a loira com um sorriso nada amigável no rosto.
— Está dizendo que ele não consegue? — Georgeta perguntou alfinetando Skyler. — Se acha que o meu filho é um perdedor porque ainda namora com ele?
— A Skyler não quis dizer isso.
— Se quer saber é pela performance. — Skyler respondeu debochada. — E eu não estou falando da musical.
Um sorriso sacana surgiu nos lábios de Sebastian mas ao perceber o olhar da sua mãe sobre ele, imediatamente ele ficou sério tentando disfarçar.
— Isso é só uma brincadeirinha nossa. — Sebastian pigarreou. — A Skyler acha que dá azar contar com a vitoria antes do tempo.
— Ela não está errada mas poderia escolher palavras melhores para isso. — Georgeta tentou amenizar a situação mas Skyler não iria esquecer aquilo nem tão cedo.
— Vou consultar meu manual de boas maneiras da próxima vez.
— Pensei que vocês duas estavam começando a se dar bem. — Sebastian viu o momento que Skyler riu como se tivesse ouvido uma piada.
— E nós estamos. — Georgeta forçou um sorriso. — Eu não a chamei de loira vigarista nenhuma vez hoje.
— É, e eu também não chamei sua mãe de vampira sugadora de botox.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOID ² | SEBASTIAN STAN
RomanceLIVRO 2 - HEARTBREAKER Depois do atentado que quase lhe custou a vida, Skyler tenta se adaptar a sua antiga rotina enquanto lida com os traumas causados daquela fatídica noite. Por outro lado, Sebastian precisa aprender a perdoar e seguir em frente...