04. Bilhete inesperado

190 25 121
                                    

Assim que amanheceu Sebastian e Skyler foram até o central park para correr e se exercitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que amanheceu Sebastian e Skyler foram até o central park para correr e se exercitar. Desde que voltou do coma seu corpo não era mais o mesmo e tudo o que ela queria era correr atrás do prejuízo e voltar a ter uma vida saudável porque até mesmo sua tolerância aos exercícios do Krag Maga tinha diminuído e ela não conseguia acertar um soco sem que seu coração disparasse como se fosse explodir no peito.

— Espera! Para! — Sebastian parou de andar de repente encostando em uma arvore.

— O que? Você já cansou? — Skyler apertou no relógio em seu pulso finalizando o cronômetro. — Não demos nem uma volta.

— Do que está falando? Demos a volta duas vezes. — Sebastian apontou para o homem com a câmera apontada para ele. — Eu sei porque já passamos por aquele fotografo.

— Não temos a volta e aquele paparazzi está nos seguindo. — Skyler começou a trotar para que seu sangue não esfriasse. — Agora anda logo.

— É que é dificil me concentrar vendo seus peitos balançando. — Sebastian disse em um tom sério fazendo Skyler rolar os olhos. — Eu tenho certeza que aquele cara lá atrás tropeçou porque estava encarando eles.

— Porque não admite logo que é um maricas e não aguenta dar mais uma volta?

— Agora você está me distraindo com sua bunda. — Sebastian fechou a cara assim que um homem passou olhando para a bunda de Skyler que estava alongado. — Perdeu alguma coisa aqui?

— Você é o Sebastian Stan? Eu queria uma foto... — O rapaz pareceu nervoso se aproximando com o celular na mão.

— Vaza daqui ou eu quebro a sua cara. — Sebastian ameaçou. — E se olhar pra bunda da minha mulher de novo eu arranco as suas bolas!

— Sebastian! Ele só queria uma foto. — Skyler o repreendeu chocada. — Provavelmente era seu fã porque fez isso?

— Por que ele estava olhando para a sua bunda. — Sebastian deu de ombros. — Quer um motivo melhor?

— Você olha para a bunda das mulheres o tempo inteiro. — Skyler disse e Sebastian fingiu se ofender.

— O que? Não olho nada.

— A capa do seu primeiro disco foi um par de peitos e a contra capa era a foto da boceta de uma mulher. — Skyler cruzou os braços. — Pare de se fingir de sonso.

— Eu tenho licença poética pra fazer isso. — Sebastian viu Skyler arquear a sobrancelha. — Tudo em nome da arte.

— Acho que corrida não é pra você. — Skyler riu. — Quem sabe um pouco de meditação?

— O que? — Sebastian perguntou perplexo. — Vai sugerir yoga também?

— Não seria nada mal, quem sabe assim você alinha seus chakras.. — Skyler riu abaixando a cabeça. — Mas eu estou falando sério, nós precisamos encontrar alguma coisa para fazermos juntos... Tem o krav maga no sábado.

PARANOID ² | SEBASTIAN STAN Onde histórias criam vida. Descubra agora