15. Nova aliança

315 30 92
                                    

A raiva era muito maior que a dor que a dor em seu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A raiva era muito maior que a dor que a dor em seu peito. Sua suspeita havia sido confirmada da pior forma possível e agora Skyler estava se sentindo ainda mais insuficiente e indigna de qualquer tipo de amor. Nem ao menos sua família a amava porque seria diferente com o homem que aparentemente ela não conhecia?

O Sebastian que havia jurado amor eterno no ano passado, não era o mesmo que havia confessado que tinha dormido com outra mulher.

Alguma coisa havia mudado e Skyler não conseguia entender o por que mas de uma coisa ela sabia. Se lamentar e chorar por um homem não era uma opção e ela não sairia como vitima da situação. A passagem de volta para Nova Iorque estava comprada e em algumas horas ela estaria dentro de um avião embarcando sozinha para a sua casa.

Duas batidas de leve foram o bastante para chamar a atenção de Skyler que largou o pincel de maquiagem na bancada para abrir a porta.

— Eu já disse para você me deixar em paz. — Skyler disse irritada mas ao ver Georgeta sua expressão mudou completamente. — Ah, é você.

— Vim saber se precisa de alguma coisa. — Georgeta esticou o pescoço para tentar ver o que estava dentro do quarto. — Meu filho está ai?

— Não e eu já estou de saída... Então se me der licença.

— Deveria usar rímel a prova de água. — Georgeta disse ao ver a maquiagem borrada no canto dos olhos de Skyler. — Eu tenho um na minha bolsa se precisar.

— Não, obrigada. — Skyler fez menção para fechar a porta mas Georgeta entrou no quarto sem nem ao menos ser convidada.

— Posso saber o motivo das suas lágrimas de crocodilo?

— Por que não me deixa em paz? — Skyler perguntou dando as costas limpando o canto dos olhos para que Georgeta não a visse chorando.

— Eu não pude deixar de ouvir um pouco da sua conversa com o Sebastian. — Georgeta deu de ombros. — Curiosidade de mãe.

— Curiosidade de mãe? — Skyler riu debochada. — Você é apenas uma velha enxerida.

— Mas me diz... Qual foi o motivo da briga? — Georgeta perguntou mas Skyler continuou com a cara fechada.

— Por que não pergunta a ele? Tenho certeza que o Sebastian vai adorar te contar essa historia e vocês dois vão poder rir bastante. — Skyler foi até a sua mala jogando todas as roupas dentro.

— Porque estou perguntando a você.

— Então você já pode comemorar. — Skyler forçou um sorriso. — Seu filho e eu terminamos.

— Está falando sério? — Georgeta perguntou estreitando os olhos desconfiada. — Mas se você está chorando significa que ele te deu um pé na bunda. Isso é uma maravilha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PARANOID ² | SEBASTIAN STAN Onde histórias criam vida. Descubra agora