Depois de acordar atrasada e quase perder o horário da escola de Hope, Skyler conseguiu chegar a tempo costurando todos os carros da avenida e recebendo muitos xingamentos no processo.
— Entregue.
— Eu adoro quando você me leva pra escola. — Hope disse animada tirando o cinto de segurança. — É muito maneiro.
— Esse carro que seu pai me deu é mesmo muito legal mesmo. — Skyler passou a mão pelo volante como se estivesse fazendo carinho.
— Não, eu estou falando de você. — Hope abriu a porta do carro. — É sempre uma emoção estar no banco do carona.
— Vamos manter isso em segredo, tudo bem? Ou seu pai me mata. — Skyler sorriu sem graça e Hope deu uma piscadela fechando a porta do carro e seguindo para a entrada da escola.
Talvez ela ultrapassasse um pouco o limite de velocidade da via local mas não era nada tão perigoso exceto quando atingia quase 80km/h em uma via de 50km/h.
Antes de dar a partida e voltar para casa e para quem sabe cozinhar alguma coisa para se distrair e quem sabe tirar o estresse, Skyler teve sua atenção tomada e sua única reação foi arregalar os olhos ao ver Stacee sair da escola e atravessar a rua para entrar no carro que estava estacionado bem na sua frente. O loiro olhou em sua direção pelo retrovisor mas ela foi mais rápida se abaixando para que ele não pudesse vê-la.
— O que você está fazendo em uma escola? — Skyler perguntou para si mesma desconfiada.
Ela até pensou que Stacee pudesse estar a seguindo mas depois de dar a partida sumir do quarteirão, Skyler começou a se perguntar se não tinha visto coisas.
Ao abrir a porta do apartamento Sebastian a recebeu usando um roupão de banho e segurando uma taça de champanhe.
— O que é isso? — Skyler riu aceitando a taça. — Você sabe que hoje não é meu aniversário e nenhuma data comemorativa, certo?
— E eu preciso de alguma data comemorativa para eu comer minha mulher? — Sebastian perguntou e Skyler abriu e fechou a boca um pouco atordoada.
— Saquei. Isso é um truque barato para me levar pra cama. — Skyler deu um gole na bebida. — Eu deveria imaginar.
— Preparei uma surpresa pra você. — Sebastian ergueu a mão. — Posso te mostrar?
Skyler segurou a mão dele sendo guiada até a suíte e antes mesmo de chegar ao banheiro ela pode sentir o cheiro das velas aromáticas.
O banheiro estava iluminado por dúzias de velas que foram distribuídas em pontos estratégicos pelo lugar e tudo parecia muito romântico.
— Você fez isso tudo sozinho?
— Encontrei uma dica na internet. — Sebastian confessou mas ao ver que Skyler não tinha acreditado na sua mentira ele voltou atrás. — Tá legal, eu li em uma revista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOID ² | SEBASTIAN STAN
RomanceLIVRO 2 - HEARTBREAKER Depois do atentado que quase lhe custou a vida, Skyler tenta se adaptar a sua antiga rotina enquanto lida com os traumas causados daquela fatídica noite. Por outro lado, Sebastian precisa aprender a perdoar e seguir em frente...