XVIII

10.4K 837 1K
                                    

Naruto on

Estou muito surpreso com a possibilidade de eu poder dar um filho ao Sasuke, mas com toda a certeza estou muito feliz com essa possível chance.

Ela nos levou até uma sala, que na verdade era uma escritório.

-Sente. -eu me sentei no sofá a sua frente. Deidara se sentou com ela. -Primeiro vou te explicar o que é uma Compatível. -assenti. -Um compatível é um homem que pode engravidar. Mulheres não são compatíveis, porque elas de "natureza" já engravidam. O homem não tem o corpo totalmente preparado para gerar um bebê, os compatíveis tem algumas mudanças no corpo que possibilitam uma gestam mais tranquila.

-Que mudanças são essas ? -perguntei e Deidara se manifestou.

-A maioria das mulheres tem o quadril mais largo, isso ajuda na gestação e no parto, com elas nós também temos o quadril mais largo, no nosso caso vai ajudar só na gestação já que não podemos fazer parto normal. Temos ombros mais estreitos e nossa aparência é meio afeminada. E também é mais indicado ter filhos antes do 40 anos.

-É por isso que acham que eu sou um compatível ? -pergunto meio intrigado.

-Tem exceções, mas a maioria tem essas características. -disse Deidara.

-Então eu sou um compatível ? -sabe quando você ouve uma coisa que você tanto deseja e parece que é mentira, isso está acontecendo comigo.

-Você só tem que fazer uma exame para confirmar 100%. Mas eu nunca erro pra essas coisas. -disse a Dona Mikoto.

-Eu queria fazer por que podemos engravidar e outros homens não ?

-Tem os cromossomos que são responsáveis por essa parte do corpo, quando você ainda era bebê esses cromossomos mudaram.

-Simplesmente mudaram ? Como assim ? -pergunto meio confuso com a explicação da Dona Mikoto.

-É como se eles se confundiram. Era para você ser menina, mas com essa confusão você nasceu menino.

-Eu tenho um útero ?

-Não é um útero totalmente saudável, tem que tomar hormônios femininos para que o "útero" fique adequado para se ter um bebê.

-E quando posso fazer esse exame ?

-Amanhã mesmo vou ligar para a minha médica. Agora vamos voltar. -disse se levantando.

-Só mais uma pergunta Dona Mikoto. -disse e ela me encarou seria.

-Só Mikoto, não estou velho inda.

-Claro Mikoto. Eu queria saber quantos netos você quer ? -ela sorriu.

-No mínimo três de cada um. -disse com uma sorriso amável no rosto que se transformou em um ameaçador. -E é bom que me obedeçam.

-Que eu engravide de trigêmeos. -falou Deidara.

Depois disso, nós voltamos apara a sala onde estava o Hiro e o Sasuke. Hiro veio corendo até mim e eu o peguei no colo.

-Aonde está o Itachi ?-perguntou Deidara.

-Deve estar na cozinha atormentando a cozinheira. -disse Sasuke. Deidara e a Mikoto foram para a cozinha eu fui até o Sasuke que está sentado no sofá.

-Como foi com a minha mãe ?

-Foi tranquilo, me explicaram tudo sobre os compatíveis. Só que a sua mãe é assustadora algumas horas. -ele riu.

-Mamãe, vocês vão 'fica' aqui hoje ? -perguntou Hiro. Olho para Sasuke.

-Vamos sim.

-EEEEEE. -grita e pula do meu colo. Ele pega a minha mão e me puxa para o andar de cima da casa, eu olho para trás e vejo o Sasuke nos seguindo.

-Aonde vamos Hiro ? pergunto para o pequeno na minha frente.

-Vamos 'po' meu 'quato'. -ele diz alegre.

Chegamos no seu quarto, o seu quaro é muito grande para uma criança, apesar de quase todo o espaço do quarto estar cheio de ursinhos de pelúcia, ele me puxa até a cama de casal que fica no meu do quarto, me sento nela.

-Amor, eu vou no meu quarto, ok ? -falou o meu moreno na porta.

-Tudo bem. -disse e ele saiu.

-Olha mamãe. -disse me entregando um urso de pelúcia, deve ser aqueles bichos esquisitos que o Hiro coleciona, esse tira três caudas.

-Ele tem nome ? -pergunto.

-O nome desse é Shukaku de uma cauda. -mostrou o gato de pelúcia que só tinha uma cauda, ele falado os nomes na ordem das caldas até que chegou na que eu dei pra ele. -Essa que você me deu é a Kyuubi de nove caudas. -disse apertando o bicho no rosto.

-São todos muito legais filho. -digo e dou um beijo na sua testa. Ele largou o bicho a cama e foi até uma mesinha e pegou um papel que estava em cima e vem até mim.

-É 'pa' você. -disse me entregando a folha. Eu sorri para ele e olhei a folha, nela estava desenhado uma família. -Esse é a mamãe, o papai, eu, a vovó, o tio Itachi e o tio Deidara. -ele foi falando e apontando para cada pessoa desenhada.

-Que lindo meu amor. Obrigado. -digo e dou um beijo na sua testa.

-De nada. -ele pula no meu colo. -Vamos 'acha' o papai ?

-Vamos. -ajeitei ele o meu colo e fomos achar o Sasuke.

Hiro me disse aonde era o quarto e abrimos a porta e vimos o Sasuke mexendo em um baú.

-Sasuke ? -ele nos olha assustado e fecha a baú.

-Oi amor. -disse vindo até nós.

-O que tem no baú ?

-Nada de mais. Depois te conto. -disse no levando para fora do quarto, passamos pela sala e vemos os meus cunhados se beijando, Hiro quando viu colocou as mãos na frente dos olhos, ele nem perceberam a nossa presença. Fomos para a sala de jantar ver se a mesa já estava posta. Vimos a Dona Mikoto arrumando detalhes da mesa.

-Chame os dois da sala Sasuke.

-Tudo bem mãe. -disse o moreno e saiu da sala de jantar.

-Sente-se Naruto. -ela puxa uma cadeira e eu me sento nela com a Hiro no meu colo. Dona Mikoto se senta na ponta da mesa. Eu vejo os três que faltavam. O jantar foi bem tranquilo, conversamos o Hiro contava suas histórias, a Dona Mikoto não termitiu que fossemoa embora, não era o que planejamos, mas o Hiro já tinha nos pedido para ficar. Acho que a recompensa do Sasuke vai ter que ficar pra depois.

Itachi disse que tinha dispensado as babás do Hiro, eu fui dar banho no pequeno e Sasuke ficou arrumando a cama e vendo um pijama pra ele. Sai com ele enrolado na toalho, ele está quase dormindo. Coloco ele deitado na cama, o Sasuke po~en a frauda e o pijama, deito com ele na cama.

-Você faz ele dormir, que eu vou arrumar uma roupa pra você. -ele da um beijo no Hiro e o entrega a chupeta.

O Hiro se encolhe, eu o cubro e fico fazendo carinho na sua testa, até que ele durma. Sai do quarto sem fazer barrulho e vou até o quarto do Sasuke, quando entro Sasuke vem em minha direção me puxa para dentro do quarto e tranca a porta.

-Eu quero a minha recompensa. -disse vindo bem devagar na minha direção.

-Sasuke estamos na casa da sua mãe. -protesto.

-Você queria saber o que tinha no baú, não é ? -disse me ignorando. Ele me puxa até a cama e me empurra me fazendo deitar nela.

Ele vai até o baú que esta do lado da cama e tira o que tinha lá dentro e me mostra.

Eu não acredito no que eu estou vendo.

Naruto of

LembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora