XXXIV

8.2K 709 481
                                    

Oi gente.
Desculpem não ter postado semana passada, fiquei sem tempo para escrever.
Tirando a duvida que algumas pessoas, a fic ainda não acabou quando for o ultimo capítulo eu vou avisar. Não se preocupem ainda tem alguns capítulos.   



Naruto on

Chegamos em casa e ele já foi me puxando para o quarto, vi apenas os empregado na casa, não sei aonde estão minha sogra e cunhados. Também não tive tempo de raciocinar nada, quando estávamos no corredor ele me começou a me beijar, um beijo faminto. Ele abrir a porta do quarto e me levou ate a cama me empurrando sobre ela, ele vai até a porta e a tranca, ele se vira para mim e da um sorriso totalmente malicioso.

To ferrado .....

Sasuke começa a andar em minha direção, eu por instinto me afasto, encostando as costas na cabeceira da cama.

-Não adianta fugir. -disse tirando o sapato e a meia, depois subindo na cama.

Ele pega o meu pé e tira o sapato e a meia com toda a calma, que sabia que não iria durar muito, ele faz a mesma coisa com o outro pé, depois que ele termina ele se aproxima de mim, ficando com os lábio a centímetros do meu.

-Você é meu. -me corpo todo tremeu quando ele disse isso.

-Sempre serei seu. -digo colando os nossos lábios.

Eu passo os meus braços em volta do seu pescoço e ele vai com uma mão para o meu cabelo e outra para a minha cintura. Ele puxa a mina camisa pra cima com força, fazendo com que eu fique se ela. Vejo que ele esta com pressa, suas mãos estão agora dentro da minha calça apertando a minha bunda e começa a emburrar o meu quadril para frente, fazendo com que o meu membro ainda coberto encoste no dele, que mesmo pela calça já deu pra sentir que está muito duro.

Começo a mexer o quadril por conta própria, e ouço um gemido dele. Paro o beijo e começo a abrir os botões da camiseta do moreno.

-Tsc. -ele sempre faz isso quando ta irritado. Ele tira as minhas mãos da camisa e a puxa com tudo arrancando os botões dela e se livra da camisa.

Ele me aberta o meu corpo no seu e nos vira me deixando em baixo dele. Ele fica de joelhos entre minhas pernas, ele passa as mãos no meu pescoço e vão descendo, ele aperta os meus mamilos com certa violência, acabo soltando um gemido dolorido, ele os larga. Ele abre o botão e o zíper da minha calça e a puxa tirando-a de mim junto com a minha cueca. Ele se levanta, ficando de pé em cima da cama e tira a calça olhando dentro dos meus olhos e tira a cueca do mesmo jeito.

Eu me excito ainda mais vendo o corpo nu do meu moreno. Ele volta e ficar de joelho entre minhas pernas. Ele pega as minha pernas e as ergue, fazendo com que minhas coxas encostei na minha barriga, sinto um pouco de vergonha por ficar mais exposto pra ele.

-Segure as suas pernas, fique nessa posição. -disse e eu concordei e fiz o que ele mandou, ele volta do banheiro com o lubrificante na mão.

Ele fica entre minha pernas novamente, ele derrama o lubrificante na sua mão e começa a me preparar. No começo sentia um pouco de dor, também faz um mês que eu não faço nada.

-Pa .... para. -ele me olha.

-O que foi ? -pergunta.

-Para de enrolação, vamos direto ao ponto.

-O que você quer dizer ?

-Eu to dizendo que quero que você enfie o seu pau em mim. -ele me olhou espantado com o que eu disse. não sei como tive coragem de dizer uma coisa dessa, ai que vergonha, mas agora já foi.

-Naru .. -gemeu o meu nome e deu um sorriso maliciosa.

Vi ele espalhar lubrificante no seu membro e me penetrar de um vez. Eu arquiei a costas e joguei a cabeça para trás afundando no travesseiro.

-AAhhh -gemi quando ele deu a primeira investida.

Sasuke segurava as minhas pernas junto do meu corpo e me penetrava rápido e forte. Eu só conseguia gemer alto, minha mente estava toda em branco não estava me importando se alguém ouvisse eu gemendo;

O moreno soltou as minha pernas e se apoiou na cama, colocou suas mãos na altura da minha cintura, os movimentos ficaram mais intensos e meus gemidos mais altos, Sasuke gemia baixo. Ele me deita em ima de mim e me beija, eu enrolo as minhas pernas entorno da sua cintura e minhas mãos foram para suas costas as arranhando.

Ele afundou o rosto no meu pescoço, sentia o hálido quente dele, ora ele mordia ora beijava ora chupava, com certeza eu ia ficar todo marcado. Vamos marcar ele também. Comecei a dar beijos no seu pescoço, depois no seu ombro, em um investida que acertou meu ponto de prazer eu acabei o mordendo mais forte do que pretendia, deixando a marca dos meus dentes nele, ouvi um gemido dele quando fiz isso.

Ele se levanta e me vira. Eu me apoio nos joelhos e nas minhas mãos, ficando de quatro e logo ele se encaixa em mim de novo. Ele aperta minha cintura, deixando marca de suas unhas. Minha bunda deve estar vermelha pelos tapas que o moreno me dava.

As sua investidas ficaram mais fortes, se isso é possível, eu já estava no meu limite, então comecei a jogar o meu quadril na sua direção, fazendo com que o atrito fosse maior. Comecei a me masturbar e não levou muito tempo para que eu gozasse.

Sinto Sasuke diminuir a velocidade dos movimentos, mas eles ficaram mais prazerosos, batendo bem no meu ponto de prazer. Eu acabo gozando na minha mão e cama e sinto o moreno de desfazer dentro de mim. Caímos os dois na cama ele por cima de mim. Ele da um beijos no meu pescoço e ombro e deitou de barriga para cima do meu lado.

-O que te deu hoje Naru ? -perguntou me olhando.

-Não foi só você que ficou sem fazer nada durante um mês. -digo e ele abre um sorriso.

-Então estava com tesão ? -perguntou sorrindo.

-Sim. -digo também sorrindo.

-Muito ? -perguntou me virando e ficando deitado em cima de mim e entre minhas pernas novamente.

-Muito. -lhe dou um selinho demorado.

Ele começa a se esfregar em mim, mas somos interrompidos pelo alarme do celular, para buscar o Hiro na escolinha. Infelizmente hoje não vou, estou muito cansado. Sasuke sai de cima de mim e vai colocar uma roupa. Eu me iro de bruxos e fecho os meus olhos.

-Depois a gente continua. -disse dando um beijo na minha nuca.

-Depois do Hiro dormir.

-Certo, certo. -saiu resmungando.

Eu ri da atitude dele.

A conversa com o Kiba vai ter que esperar, fechei meus olhos e acabei dormindo.

Naruto of


LembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora