XIV

12.1K 1K 2.2K
                                    

Naruto on

-PAPAI. -vejo ele correr para o Sasuke.

Eu paralise com o grito do Hiro, arregalei os olhos quando vi ele correndo na direção do Sasuke. Sasuke o pegou no colo e o encheu de beijos e o menino dava muitas risadas.

Sinto uma mão no meu ombro, desvio o meu olhar dos dois e olho para a pessoa atrás de mim. Era o Itachi.

-Desculpe, mas não dava pra deixar o Hiro sofrer mais.

-Eu entendo. É que foi um choque pra mim.

-Você ta bem ?

-Vou ficar. -Falo e vejo o Sasuke vindo em nossa direção com o Hiro no colo.

-Tudo bem Naru ? -o Sasuke perguntou.

-Tudo sim Sasu. Então vamos almoçar ? -perguntei quebrando esse clima chato que se instalou. Fomos todos para a cozinha. -Pode deixar que eu termino de cozinhar. -eu disse já indo para o fogão, quando Sasuke puxa o meu braço.

-Eu comecei deixa que eu termino. -não tive chance que falar nada, pois ele me deu o Hiro e foi para o fogão.

Me sentei na cadeira na frente do Deidara como o Hiro sentado nas minhas pernas de frente para mim.

-Moço. -Hiro disse e eu o olhei. Não tinha como dizer que o menino não é filho dele, o Hiro é a copia mais nova do Sasuke. -Como é seu nome ? -ele me pergunta.

-Naruto. Mas pode me chamar de Naru. -digo com um pequeno sorriso.

-Nalu. -disse e meu sorriso aumentou. -O que você é do meu papai ?

-Eu ... etto ... -eu não sabia o que responder para o menino.

-Ele é o namorado do papai filho. -eu corei quando ele disse isso.

-Igual o tio Itachi com o tio Deidala ? -agora perguntava olhando para o Sasuke.

-Sim Hiro.

-Então ele é a minha mamãe ? -eu arregalei os olhos com a pergunta, ele já não tem uma mãe, que é a ex-esposa do Sasuke.

-Se ele quiser sim filho. -disse com um pequeno sorriso nos lábios.

-Você 'que' 'se' a minha mamãe ? -perguntou com os olhinhos brilhando.

-Não pode ser papai ? -é meio esquisito ele me chamar de mamãe.

-Mas eu já tenho um papai. -disse apontando para o moreno no fogão. Lógica de criança é uma maravilha.

-Tudo bem. Sou sua mamãe. -pelo jeito vou ter que me acostumar com a ideia de ter um filho e dele me chamar de mamãe.

-AAAAAA tenho uma mamãe. -ele me abraçou e me deu um beijo estalado da bochecha. -Tio Itachi eu tenho uma mamãe. -disse para o Itachi.

-Eu vi Hiro. É uma mamãe muito bonita. -dei uma sorriso gentil, vi que o Deidara deu uma cotovelada nas costelas do Itachi e reparei que Sasuke fechou a cara.

-Está pronto. -disse o meu moreno, e põe todas as coisas na mesa.

Começamos a comer, Itachi ficou surpreso com o Sasuke cozinhando, ele falou que na casa deles o Sasu não passava nem perto da cozinha. Deidara também elogiou a comida, eu tava começando a achar que o Deidara era mudo, ma ele deve só ser tímido. Eu fiquei intercalando as garfadas em a minha boca e a do Hiro, que se recusou a sair do meu colo quando o Sasuke foi pegá-lo. Sasuke foi nos contando de algumas lembranças que ele recentemente lembrou Depois do almoço tivemos a sobremesa que é um pudim de leite. Percebi que ao contrário do Sasuke tanto o Hiro quanto o Itachi gostam de doce.

LembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora