Naruto on
Já se passaram três dias que estou tentando convencer o meu namorado teimoso a voltar naquela casa, mas ele diz que não quer. AFFF homem teimoso. Agora estamos no nosso trabalho, o movimento está tranquilo, pois está chovendo, não é uma chuva forte, mas é o suficiente para que as pessoas não queiram sair da cama em um domingo, era o que eu queria estar fazendo agora, ficar em baixo das cobertas junto com o moreno.
-Kiba. -o chamei.
-Sim ?
-Podemos conversar um minuto ? -pergunto.
-Claro. -ele se virou de costas para mim. -Hinata ?
-Oi ? -disse um pouco corada.
-Fique no caixa até eu voltar. -ele disse e o pequeno sorriso que ela tinha no rosto sumiu.
-Tudo bem. -disse e foi para o caixa.
Eu e Kiba somos até a sala dele, ele se sentou na sua cadeira e apoiou os cotovelos na mesa. Eu me sentei na sua frente.
-Então o que você quer Naru ? -perguntou.
-Eu queria três dias de folga para mim e pro Sasuke. -fui direto.
-E pra que você quer esses dias de folga ?
-Lembra que eu te contei que o Sasuke perdeu as memórias dele. -ele assentiu. -Então .. estamos tentando descobrir ele é. Por isso preciso da folga.
-Tudo bem Naru. -disse e eu sorri. -Fique o tempo que quiser e folga.
-Muito obrigada mesmo Kiba. Você sempre foi como um irmão mais velho pra mim. -digo sincero.
-E você é a minha caçulinha. -diz sorrindo.
-Tenho outro assunto pra falar com você.
-Pode falar.
-Se revolve logo com a Hinata.
-O ... o que ?
-Ta na cara que você gosta dela. Não sei como ela não percebeu ainda.
-Mas e se ela não gostar de mim ?
-Ela gosta de você, tenho toda a certeza.
-Só porque esta namorando está se achando o consultor de amor.
-Meu namoro esta bem evoluído. -disse com uma cara maliciosa.
-Não .. vocês já fizeram ? -perguntou com um tom de surpresa.
-É normal isso acontecer.
-Eu vou matá-lo. -disse com raiva. -Como ele pode abusar de você ?
-Até parece. -dei uma risadinha. -Voltando ao assunto, fale com ela antes que ela desista de você. -disse me levantando.
-Vou resolver isso hoje.
-Depois você me conta como foi. Vou sair mais cedo porque tenho um namorado pra abusar. -fechei a porta e alguma coisa bateu nela, Kiba teve ter jogado alguma coisa na porta.
Volta até o Sasuke e disse que Kiba já tinha dispensado a gente, fomos nos trocar. No caminho para casa falei sobre a folga que pedi para o Kiba, o moreno não gostou. Eu já tenho um plano para fazer ele aceitar a fazer as coisas, " greve de sexo ".
Chegamos em casa e fui pegar alguma coisa pra comer, o moreno foi para o quarto.
-Sasuke, eu acho que devemos voltar naquela casa. -fui para o quarto e ele estava deitado na cama com o braço em cima dos olhos. Fui até ele e me sentei em cima do moreno.
-Acho melhor não. -disse sem tirar ao braço dos olhos.
-Podemos ir só mais uma vez. -ele fica em silêncio, dou um suspiro. -O que você tem Sasu ? Fala pra mim. -ele me olha.
-Eu tenho medo de que minha personalidade possa mudar.
-Eu vou te amar do mesmo jeito. -dou um selinho nele.
-Também te amo. Preciso de um tempo para pensar sobre ir naquela casa.
-Tudo bem. -digo e saio de cima dele. -O tempo que precisar enquanto isso estou de greve. -disse tirando a roupa pra tomar banho.
-Como assim greve ? Greve do que ? -pergunta já sentado na cama.
-S . E . X . O -soletrei para ele.
Entrei no banheiro e tranquei a porta e fui tomar meu banho, fique no máximo 10 minutos, me sequei e sai pelado do banheiro e fui até o guarda-roupa, Sasuke ainda estava no quarto, fiz questão de me vestir bem de vagar, só para provocar ele.
-Isso não é justo. -resmungou o moreno. Me virei pra ele.
-Sabe Sasu eu estava com tanta vontade de fazer amor hoje. -digo ignorando o resmungo dele.
-Então deixa essa greve de lado. -eu me sentei no seu colo e passo os braços em volta do seu pescoço.
-Só depois que a gente ir naquela casa. Daí eu faço o que você quiser. -passa as mãos na minha cintura.
-Tudo que eu quiser ? -perguntou malicioso.
-Tudo. -digo sussurrando no seu ouvido.
-Tudo bem vamos naquela casa. -eu sorrio, dou um selinho e saio do seu colo.
Depois de convencer o Sasuke a ir na casa, troquei de roupa, colocando uma mais quente. Sasuke apenas pegou um casaco e fomos para a casa no bairro de luxo.
Nós tivemos que procurar a casa, porque não lembrávamos aonde ela ficava, quando a encontramos ficamos parados na sua frente.
-Já que estamos aqui vamos tentar entrar.
-Não podemos invadir.
-Não viemos aqui para ficar olhando a casa.
Nós entramos no quintal e fomos até a porta e a mesma estava trancada, achamos um janela que não estava trancada e entramos na casa, ligamos a luz o cômodo e vimos que estávamos em um quarto. Deve ser um quarto para as visitas, pois o quarto é simples. Saímos desse cômodo e foi olhar toda a casa, tinha uma porta trancada pode ser o quarto do dono, que eu acho ser o Sasuke.
Fomos para a sala e vimos que tinha uma foto perto da televisão gigante. Sasuke pegou o porta-retrato ele olhava as pessoas da foto com atenção. Na foto tinha um homem, uma mulher e duas crianças, todos tem o cabelo preto e olhos pretos. Penso que o Sasuke é o menino mais novo da foto. Sasuke coloca a mão na sua cabeça e reclama baixinho. Viro para ver se tem alguma coisa escrita atrás do porta-retrato, está escrito : Família Uchiha.
De repende nós dois saímos do transe quando alguém abre a porta, não tivemos tempo de nos esconder.
-Quem são vocês ? -nos viramos no susto. -Sasuke ?
Naruto of
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembrar
FanficNaruto ao voltar do trabalho encontra um homem ferido na entrada do prédio onde mora, ele o ajuda. O que acontecerá com eles após essa noite conturbada ? PS: É uma história yaoi, não gosta não leia.