XXX - Bônus

9.1K 662 1.3K
                                    

Deidara on

Já se passou mês que sai da casa da minha mãe e vim pra casa do meu namorado. A minha sogra me aceitou muito bem, mas veio com umas conversas de querer netos. Achei bem estranha essa conversa porque eu sou homem, mas com paciência ele me explicou tudo sobre os compatíveis, fiz o teste e comprovou que sou compatível.

Depois da morte do Senhor Uchiha, a Dona Mikoto ficou muito triste, ela ficou quase um mês trancada dentro do quarto e não saia de lá pra nada, Itachi disse que nem comer ela comia direito. Mais depois da morte do marido ela ficou muito apegada ao Hiro e quando fui morar aqui ela veio com esse papo e netos, e ele quer que eu tenha 3 filhos no mínimo. E faz um mês que estou pensando em fazer o tratamento, mas tenho que falar com o Itachi sobre isso.

Saio dos meus pensamentos com o Itachi saindo do banheiro só de toalha.

-Itachi. -o chamo.

-O que foi Dei ? -perguntou olhando pra mim.

-Sabe eu tava pensando sobre o que a sua mãe disse.

-Sobre ? -começou a procurar uma roupa;

-Sobre eu ser compatível. -eu falo e o moreno não diz nada e coloca uma cueca. -Você não quer ter filhos ? Ou o problema sou eu ? -apesar do Itachi falar que não me trocaria por ninguém eu sou um pouco inseguro.

-Amor. -ele da um suspiro. -O problema não é você. Eu só acho que é cedo de mais pra gente ter um filho. -ele se senta na cama na minha frente.

-Você acha que eu não to preparado pra ter um filho agora ? -pergunto meio triste.

-Eu acho que filho é uma responsabilidade muito grande. Uma coisa é a gente cuidar do Hiro outra é cuidar dos nossos filhos. -eu abaixo a cabeça. -Você ainda ta no começo da sua faculdade. -ele segura o meu rosto e levanta a minha cabeça fazendo com que eu olhe para ele.

-Eu sei. A gente não podia pelo menos saber do tratamento.

-Vamos deixar pra pensar isso quando você estiver terminando a sua faculdade, ta bom ? -me dei um selinho.

-Ta bom. -digo amuado.

-Amor não fica assim. Olha, você não fica falando que quer ter trigêmeos. -assenti. Parece meio louco, mas já que a Dona Mikoto quer que nós tenhamos três filho seria mais fácil eu engravidar de trigêmeos. -Nós temos que aprender como cuidar de três filhos ao mesmo tempo. -acabo sorrindo. -E só faltam dois anos pra você terminar a sua faculdade de artes.

-Vamos ter que aprender muito. -dou um selinho nele.

-Me de um beijo direito antes de sairmos. -disse e me puxou, fazendo com que eu ficasse deitado em cima dele.

-Itachi eu ainda eu um pouco dolorido de ontem. -digo quando ele aperta a minha bunda por cima da calça jeans.

-Eu falei que queria um beijo não outra coisa. Você anda muito pervertido Deidara. -ele deu um sorriso malicioso e me puxou para um beijo.

Itachi passava uma mão nas minhas costas até a bunda e a outra estava no meu cabelo, que estava solto. Sinto o Itachi começando a ficar excitado.

-Itachi. -digo quando paramos de nos beijar. -Você tem que por uma roupa. -disse saindo de cima dele e me sentando na cama. -Você está só de cueca.

-Como se você não gostasse. -se levantou e me deu selinho.

Enquanto o moreno foi vestir uma roupa eu fiquei sentado na cama pensando se todo esse desejo que o Itachi sente por mim vai durar pra sempre ou não. Como se fosse a vida de recém-casados, que é uma maravilha no começo, mas depois começa a esfriar.

LembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora