XXXVII

7.6K 668 1.1K
                                    

Naruto on

Já se passaram dois meses depois que eu perdi o meu bebê, era pra eu estar com treze semanas. A doutora desde então, não trouxe novidades, nem boas nem ruins. Até ontem ela está fora do pais pra estudar sobre o meu caso, que ela disse ser raro e estranho acontecer já que eu fiz o tratamento bem certinho. Mas fazer o que se meu útero atrofiou, já estou começando a duvidar que a Tsunade ache algum tratamento ou sei lá.

-Mamãe !! -saio dos meu pensamento com o Hiro me chamando.

-O que foi meu amor ? -pergunto pra ele, mas ai lembro que estava vestindo ele, e no momento estou com a bermuda dele pelo joelho.

-Vamos logo. -disse pra mim, do um sorriso e termino de arrumar ele.

-Pronto.

-Mamãe posso 'leva' a kyuubi junto ? -pergunta segurando nos meus ombros, já que eu estava agachado.

-Nós vamos em um parque. Você pode sujar a kyuubi. -digo passando a mão no meu cabelo.

-Não vou 'suja'.

-Promete ? Se sujar vai ficar sem sobremesa.

-Prometo, não vou sujar.

-Ta bom. -ele correu pra pegar o ursinho de pelúcia.

-'Ponto'. -disse agarrado na raposa de nove caldas.

Peguei a mochila com as coisas do Hiro e fomos para a sala esperar o Sasuke. Hiro ficou me contando sobre os amiguinhos dele da escola, sobre as professoras e também falou do seu melhor amigo o Reiji ou Rei pro Hiro. Eles fazendo quase tudo juntos, torço pra essa amizade continue.

-Papai !!! -sai de novo dos meus pensamentos com o Hira chamando o Sasuke. -Vamos mamãe. -disse me puxando pela mão até o moreno que estava na porta da casa.

Dei um selinho no moreno quando chegamos nele. Fomo até o carro que já estava fora da garagem. Coloquei as coisas no banco de trás enquanto o moreno colocava o nosso filho na cadeirinha. Hiro estava muito animado para ir no parque que ficava perto do lugar aonde eu morava. A gente já tinha levado ele uma vez, ele se divertiu com um monte de crianças que estavam lá.

Ouvi o grito animado do Hiro avisado que já aviamos chegado. Sasuke estacionou o carro, eu tirei o Hiro da cadeirinha, a rua estava bem movimentada então fiquei com ele no colo. O pequeno tremia de felicidade. Sasuke pegou a cesta de piquenique e a bolsa do Hiro.

Procurei com os olhos um lugar para que pudéssemos sentar, até que vi um casal sentado embaixo de uma árvore, era Hinata e Kiba. Avisei o Sasuke sobre eles e fomos indo na direção deles. Kiba me viu e acenou de longe.

-Oi. -dissemos quase todos juntos.

-Podemos nos sentar com vocês ? -a pergunta veio do Sasuke.

-Claro. -respondeu Kiba.

-Mamãe, posso 'i' 'brinca' ? -perguntou o Hiro para mim.

-Claro que pode amor, mas deixa a kyuubi aqui. E tem que passar o protetor solar. -ele não gosta muito de passar protetor, disse que é grudento. Depois de passar vi ele correndo até os brinquedos que já estavam cheios de crianças.

-E como anda a vida de você ? -perguntou Kiba depois que eu me sentei me encostando no Sasuke. Já sabia no que ele estava se referindo.

-Estamos bem, apesar do que aconteceu. Tenho certeza que tudo vai se ajeitar. -respondeu Sasuke, ele sabia que não gosto de tocar nessa assunto.

LembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora