XXV

8.4K 749 521
                                    

Naruto on

-Eu sei o por que. -disse com um sorriso e eles me olharam com os olhos arregalados.

Vou ferrar essa vaca.

-O que você sabe Naruto ? perguntou Itachi.

-O Sasuke ainda não me contou sobre o sequestro. Quando ouvi vocês falando não resisti em escutar a conversa.

-Tudo bem. -disse Sasuke vindo até mim. -O que você sabe ?

-Eu estava arrumando as roupas do Hiro e achei um documento. E acho que esse documento que é o motivo do seu sequestro.

-Aonde está o documento ? -perguntou Itachi.

-Vou buscar para vocês.

Sai do escritório e fui para o quarto do Hiro, que não era longe, fui até o guarda-roupa e peguei a pasta com o documento, e voltei para aonde os morenos estavam.

-Toma. -entreguei a ele. -Só espero que você não tenho assinado de boa vontade. -disse antes dele abrir.

Ele abriu a pasta e viu primeiro a certidão do Hiro e depois o testamento, seu olhos arregalaram e ele jogou a pasta na mesa e foi para um estante, começou a mexer em tudo nela. Nisso o Itachi pega a pasta e da uma olhada.

-Desgraçada. -gritou socando a estante.

-Sasuke !! -fui até ele, fazendo com que parasse de socar a estante.

-Aonde você acho essa pasta ? -perguntou Itachi.

-Achei no guarda-roupa do Hiro, tinha um tipo de fundo falso, a pasta tava lá.

-Estranho. -disse o mais velho.

-O que eu quero saber é por que tem a sua assinatura nesse documento ? -perguntou diretamente para o Sasuke.

-Vou deixar vocês a sós. -Sasuke espera o Itachi sair pra começar a falar.

-Fiz pelo Hiro. -disse indo até o sofá, se sentando nele.

-Como assim pelo Hiro ? -pergunto me sentando também.

-Eu assinei esse documento em troca da guarda do Hiro.

-Mas você disse que não teve problemas em ficar com a guarda do Hiro ? -estou confuso.

-Não tive problemas por causa desse documento. A Sakura mesmo não gostando do Hiro, não queria abrir mão dele. Além disso a pensão que ela ganharia ia ser altíssima. Eu não ligo pro dinheiro só queria o meu filho, por isso assinei. -me aproximei dele, passando a mão nas suas costas, já que ele estava com os cotovelos apoiados nas pernas e o rosto apoiado nas mãos.

-Você acha que ela mandou te matar ? -pergunto.

-Acho.

-Vamos contar pra policia. -digo.

-Sem provas não podemos acusar ninguém. -suspirou.

-Então vamos fazer ela confessar. -digo e me levanto. -Isso vamos fazer ela confessar.

-E como pretende fazer isso ? -perguntou divertido.

-Ainda não seu, mas não quero que essa vaca fique te rodeando, ainda mais tentando te matar.

-Tudo bem, vamos falar com o Itachi e o Deidara sobre isso. -se levantou e ficou de frente pra mim. -Acho melhor descermos.

-Ok.

Ele pega a minha mão entrelaça os dedos e vamos até a sala de jantar, chegamos na porta e o Hiro veio correndo na nossa direção e o Sasuke o pegou no colo.

-Mamãe que isso ? -perguntou cutucando o meu pescoço com o seu dedinho.

-O que filho ? -pergunto sorrindo pra ele.

-Esse roxo ? Machucou ? -perguntou. Sasuke solta uma risadinha.

-A mamãe bateu sem querer. -ele me olhou meio confuso, até um criança sabe que não da pra bater o pescoço.

-Da um beijinho que sara. -disso o Sasuke. O Hiro se inclina e da um beijo no lugar do chupão.

-Pronto. -disse alegre.

Fomos todos para a mesa e começamos a comer, Dona Mikoto não deixa ninguém tocar na comida a não ser que esteja todo muito sentado à mesa. Terminamos de comer e fomos para o quarto do Hiro fazer ele dormir. Coloquei a fralda no Hiro e coloco ele deitado no meio de mim e do Sasuke. Hiro estava quase fechando os olhinhos ele pede pela chupeta. Sasuke da a chupeta pra ele, e é instantâneo, ele dormiu.

Fomos para o quarto do Sasuke, quer dizer nosso quarto, tenho que me acostumar a chamar assim, já que vou morar aqui. Tirei a minha roupa ficando só de cueca e Sasuke fez o mesmo. Deitamos na cama, ele me abraçou por trás ficando de conchinha comigo, mas nem pensamos em fazer nada que não fosse dormir.

~~~~~~~

Acordei no outro dia com Sasuke agarrado em mim, eu estava de bruços e o moreno estava com a cabeça nas minha costas e seu braço abraçando minha cintura. Tentei sair de baixo dele, mas pela forma que ele estava me apertando não consegui me soltar. Fiquei me mexendo até o Sasuke acordar e subir em cima de mim.

-Bom dia amor. -disse no meu ouvido.

-Bom dia. Sasuke saia de cima de mim. -digo me mexendo.

-Se ficar se mexendo assim, ai não vou sair de cima de você mesmo. -disse e deu um beijo na minha nuca.

-Pare Sasuke, o Hiro já vai acordar se já não estiver acordado. -Sasuke não ligou para o que eu disse e começou a esfregar o seu membro na minha bunda. -Pare ! É ... sério Sasuke. -solto um gemido quando ele morde a minha orelha.

-Eu que você quer tanto quanto eu. -diz e morde o meu ombro.

-Não quero. -digo segurando os gemidos.

Ele se senta nas minhas coxa e fica com o membro bem no meio da minha bunda, sinto que eu esta excitado.

-Tenho certeza que você não vai recusar depois que eu começar. -sinto ele deitar em cima de mim de novo e sussurrar no meu ouvido. -Você vai implorar por mais.

Não consigo falar.

Ele beija o meu ombro, nuca e vai descendo os beijos e lambidas pelas minhas costas até chegar na minha bunda.

Eu já imaginava o que ele iria fazer, seria a primeira vez que ele faria isso em mim, e posso dizer que estou bem ansioso para a sentir a sensação da sua língua na minha entrada.

Quando ele faz menção de abaixar a minha cueca ouvimos um grito da porta do quarto.

-SASUKEEE !!!!

Naruto of


LembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora