IX

15.4K 1.2K 1.9K
                                    

Naruto on

Nós chegamos na loja e fomos nos trocar. Estava terminando de passar a maquiagem quando as meninas entram na sala.

-Bom dia meninas.

-Bom dia. -disseram as três juntas.

Elas começaram a se trocar e eu sai da sala, não acho legal eu ficar lá dentro sendo um homem, mesmo não goste de mulher prefiro muito mais o Sasuke. Sou tirado dos meus pensamentos quando sinto alguém puxar o meu braço, quando fui gritar a pessoa tampou a minha boca, fecho os meus olhos. Sinto um beijo no meu pescoço, acabo abrindo os olhos.

-Seu idiota quer me matar do coração ? -ele deu uma risadinha.

-Claro que não amor. -disse dando outros beijos no meu pescoço. Eu passo os braços em volta do seu pescoço e o puxo para um beijo. Suas mão vão até a minha bunda, por baixo do vestido, a apertando. Ele me ergue e eu passo as minha pernas na sua cintura e puxo os cabelo da sua nuca.

-Uhuumm -gemi entre o beijo quando senti a mão do Sasuke entrar na minha cueca e ficar bem no meio da minha bunda. -Uhuum -solto outro gemido quando sinto o dedo do Sasuke acariciando a minha entrada. Nos separamos por falta de ar, mas o moreno continuou a me dar beijos rosto e pescoço.

Quase cai do seu colo pelo susto que tomamos quando alguém bateu na porta.

-EI da pra vocês saírem dai. O café já vai abrir. -tinha que ser a Ino. Nunca vi uma pessoa pra atrapalhar os nossos momentos e olha que não é a primeira vez.

-Melhor a gente ir. -digo dando um selinho nele, ele tira a mão de dentro da minha cueca e eu tiro as minhas pernas da sua cintura.

-Ta. -resmungou. -fui até a porta e abri. Advinha que estava lá ? Isso a intrometida da Ino.

-Já estamos indo. -digo pra ela.

-É bom mesmo o Kiba ta tendo um treco no salão.

-Tudo bem. Só vou arrumar o cabelo do Sasuke. -digo ela sai. -Ai que vontade de matar a Ino.

-Calma Naru. Em casa a gente aproveita. -disse me dando um selinho.

-Acho bom você cumprir.

-Pode deixar.

Pego o pode de gel e começo a arrumar o cabelo do Sasuke, terminei, peguei na mão do Sasuke e fomos para o salão onde todos já estavam.

-Por que você estavam trancados naquela sala ? -disse Kiba se aproximando. Vi que a Hinata ficou triste com a ação do Kiba.

-Agora não Kiba. -disse colocando a mão no seu peito. -Já ta na hora de abrir o café.

~~~~~~

O movimento do café esta o mesmo de sempre, muitos homens e muitas mulheres, o que antes não tinha muitas por aqui só foi o Sasuke chegar, não as culpo o MEU namorado é muito gostoso.

A se elas soubessem, daria tudo pra ver a cara delas.

Mais um cliente chegou, ele se sentou em uma das mesas perto da janela, e fui atender.

 -Olá, o que deseja ?

-O seu número. -disse com um sorriso malicioso no rosto. Que idiota.

-Me desculpe senhor, mas ..

-Qual é gatinha ? -disse se levantando e colocando as mãos na minha cintura.

-Senhor .. gostaria que me soltasse. -disse tentando tirar as mãos dele da minha cintura.

-Solte ela agora. -disse o Sasuke do meu lado.

-Então a vadia tem dono. -ele tira as mão de mim e Sasuke entra na minha frente.

LembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora