XXXV

7.8K 661 899
                                    


Naruto on

-Sasuke vamos logo. –digo já irritado na porta do banheiro.

-Já vou. –disse com a boca cheia de pasta de dente.

-Vamos nos atrasar.

-Temos tempo ainda. –diz depois de enxaguar a boca. Me deu um selinho quando passou por mim. –Eu também to ansioso, mas a consulta não vai ser adiantar se chegarmos mais cedo.

-Ta. –digo emburrado. Me sento na cama e espero o moreno por a camisa.

-Você quer contar depois de ter certeza ? –pergunta de costas para mim.

-Sim. Apesar que eu acho que a sua mãe já sabe.

-Também né. Quando o teste deu positivo você começou a gritar, se duvidar toda a casa ouviu. –disse sorrindo divertido.

-Eu fiquei feliz. –disse com formando um bico nos lábios.

-Eu também fiquei, mas se queria fazer surpresa não devia ter gritado tão alto.

-Ok, ok. Mudando de assunto, você vai mesmo investir no café do Kiba ? –pergunto.

-Sim. Estou fazendo isso pelo tempo que trabalhei lá. –disse já na minha frente.

-Ele ainda não te ligou ? –pergunto.

-Não, mas vai ligar. –disse convencido.

-Kiba é bem orgulhoso.

-Todos precisaram de uma ajudar às vezes. –disse e eu concordei com ele.

Faz uns três dias que conversamos com o Kiba sobre eu não voltar a trabalhar lá, contei toda a história sobre eu e o Sasuke, daí Sasuke fez a proposta, Kiba disse que iria pensar, ele também falou sobre ele e a Hinata, que estavam muito felizes.

-Vamos Naru. –disse o moreno estendendo a mão para mim.

-Vamos. –disse pegando na sua mão.

-Vou pegar o carro, e você pega o Hiro. –disse quando saímos do quarto.

Nos separamos, eu fui até o quarto do pequeno, vendo ele na mesinha pintando.

-Vamos filho. –o chamo. Ele me olha e vai pegar a mochila que está em cima da cama.

-Vamos mamãe. –disse pegando na minha mão.

Quando descemos a Dona Mikoto disse que Sasuke já nos esperava na porta de casa, ela da um beijo no Hiro e me da boa sorte. Com certeza ela sabe.

Deixamos o Hiro na escolinha, e fomos para o hospital, chegamos uns minutos adiantados, ficamos esperando na sala de espera.

-Oi doutora. –digo ao entrar na sala, Sasuke da apenas um " oi " simples. Nos sentamos.

-Oi. Então você fez o teste de farmácia e deu positivo ?

-Sim. –digo sorrindo,

-O que temos que fazer é apenas um ultrassom e um exame de sangue. –nos explicou e chamou um enfermeiro. –Você vai em uma sala para tirar sangue, enquanto dos as indicações para o seu marido.

Eu fui em uma sala, foi rápido para tirar sangue. Voltei pra sala da doutora em menos de dois minutos. Quando cheguei na sala a doutora já nos chamo pra ir para a sala de ultrassom. Ela disse que pelo que estava vendo eu provavelmente estava grávido, mas precisaria confirmar com o exame de sangue. Voltamos para a sala dela e o exame já estava em cima da sua mesa.

-Então Sr. Uzumaki, fico feliz em dizer que o senhor está grávido de três semanas. –disse olhando para o exame e depois para mim.

Olho para o Sasuke e vejo que ele está com um sorriso no rosto. Lágrimas escorrem pelo o meu rosto. A médica começa a falar e eu limpo as lagrimas com as costas da mão.

-No seu exame de sangue não deu nada fora do normal. Só algumas vitaminas que você precisa tomar durante a gravidez. –disse anotando. –Você não pode ter fortes emoções, nem fazer muito esforço nas primeiras semanas. –concordei com a cabeça. -Nos vemos no próximo mês, já deixem marcada a próxima consulta. –disse me entregando a papelzinho.

-Até o mês que vem. –disse e o moreno deu tchau.

Saímos da sala e fomos até a recepção e marcamos a próxima consulta. Eu estava com um sorriso que não cabia no rosto, Sasuke estava sorrindo também. Chegamos em casa e fomos direto para o quarto. Sasuke fechou a porta e eu pulei no seu colo.

-Não acredito nisso. –grito apertando os meus braços entorno do seu pescoço e as pernas entorno da sua cintura.

-Também não posso acreditar meu amor. –disse me beijando.

-Eu acho que não podemos Sasu. –digo quando ele me deita na cama.

-Também acho. Só quero aproveitar esse momento com você. –diz m olhando nos olhos.

-Que noivo mais fofo eu tenho. –digo apertando as suas bochechas, ele da um sorriso fechado e eu o beijo.

Ficamos deitados na cama apenas trocando caricias. Nos combinamos de falar quando todos estivessem em casa. Sasuke estava fazendo mil planos para o quarto do bebê, ele quer uma menina e eu já não tenho essa preferência, mas já que temos um menino o próximo poderia ser uma menina. Saio dos meus pensamentos com o alarme para buscar o Hiro.

Buscamos o Hiro, que veio falando o caminho inteiro contando o que tinha acontecido na escolinha. Chegamos em casa e chamamos todos para virem na sala.

-Temos uma noticia pra dar. –digo com um sorriso enorme. –Nós estamos grávidos. –dissemos juntos. Sasuke me abraça pelo ombro.

Contamos e todos gritaram felizes, pelo menos era o que parecia, não que não estejam, mesmo o Deidara que quer engravidar ficou feliz. O que não entendia muito, o que estava acontecendo era o Hiro, acho que ele gritou porque os outros estavam gritando. Todos nos deram parabéns e foram para algum lugar da casa.

Me sentei no sofá do lado do Sasuke e com o Hiro no colo.

-Mamãe o que é grávido ? –perguntou com o olhar confuso.

-Você quer ter um irmãozinho ? –pergunto alisando o seu cabelo.

-A vovó disse que eu vou 'te' dois 'imãozinhos'. –disse fazendo dois com o dedo.

-Estar grávido quer dizer que a mamãe está com o seu irmãozinho na barriga. –disse Sasuke passando a mão na minha barriga.

-E como ele chegou ai ? –perguntou parecendo ainda mais confuso.

-Meu amor, quando você for mais velho a gente te explica, ta bom ?

-Ta bom. –disse dando de ombro. –E quando ele vai chegar ?

-Daqui a nove meses. –digo sorridente.

-É muito ?

-É filho. –disse Sasuke.

-Eu vou poder 'brinca' com ele né ?

-Claro que sim.

-Eba. Eu vou 'ajuda' a 'cuida'. –disse animado.

-Agora vamos tomar um banho. –digo dando um beijo no seu pescoço, ele riu.

-Amor, vou resolver algumas coisas com o Itachi. –disse me dando um selinho.

-Ok.

Levei o Hiro para o seu quarto e dei banho nele, coloquei uma roupa e descemos para o jantar. Chegamos na sala de jantar e já estavam todos na mesa, comemos e fomos dormir, claro depois de arrumar o Hiro pra dormir.

~~~

Acordei no dia seguinte sentindo um pouco de dor na barriga, Sasuke ainda dormia, então fui bem quieto para o banheiro, fui tomar um banho para tentar relaxar. Me enfio em baixo do chuveiro. Sinto uma pontada na barriga, olho para o chão e vejo sangue. Arregalo os olhos e grito.

-SAASUKEEE !!!!!

Naruto of


LembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora