VIII

17.9K 1.3K 1.5K
                                    

Naruto on

Ele para de se mover, mas continua em cima de mim até controlarmos a respiração. Ele sai de cima de mim e se deita do meu lado, ficamos alguns minutos em silêncio.

-Acho que temos que tomar um banho. -disse o moreno.

Virei o rosto para olha-lo, ele estava deitado de lado apoiando a cabeça na mão esquerda. Levantei um pouco o rosto e deu um selinho nele.

-Também acho. To todo melecado. -ele sorri malicioso e me da um beijo demorado. A vergonha de estar nu na frente dele não existe mais.

-Somos dois. -ele disse e passou o braço por baixo das minha pernas e o outro nas minhas costas me pegando no colo, coloquei meus braço no seu pescoço e fui distribuindo beijos na lateral do seu pescoço. -Não me provoque amor.

-Não estou provocando ninguém. -disse e dei um beijo bem perto da sua orelha.

Ele solta as minhas pernas e me abraça pela cintura me prendendo contra a parede, ele me beija. Sinto o seu membro duro contra a minha barriga, comecei a ficar excitado de novo. Antes de nos separarmos o moreno morde o meu lábio inferior e depois me da uns selinhos, nos separamos e olho para os nossos membros.

-Quero tentar uma coisa. -disse olhando nos olhos do Sasu.

-O que você quer tentar ?

-Você vai ver. -disse sorrindo malicioso.

Eu o puxei até a banheira e o mandei sentar na borda da mesma. Me ajoelhei no chão ficando no meio das suas pernas. Eu olho pra ele e ele esta com os olhos arregalados e com a boca um pouco aberta.

-Naru .... você vai mesmo fazer isso ?

-Vou tentar.

-Tipo ..  eu vou adorar. -disse malicioso. Deu um tapa na sua coxa. -Ai !! Mas não se force a fazer. -ele pegou o meu rosto e me beijou.

-OK. Vamos começar.

Olhei para o membro dele, levei a minha mão até a base e apertei, Sasuke gemeu baixinho com o toque, comecei a masturba-lo, isso eu sei fazer o complicado vai ser por todo o seu membro na minha boca. Continuei com os movimentos, Sasuke se limitava a gemer. Passei a língua entre meus lábios, segurei firme a base do seu membro passei a língua pela cabeça depois o coloquei na boca até onde consegui sem engasgar, era meio esquisito o gosto do pré-gozo, e comecei com os movimentos. Tirei a mão que estava no seu membro e comecei a brincar com seus testículos. Vi as mão do Sasuke apertarem a borda da banheira e gemer arrastado quando apertei os seus testículos.

Ele colocou as duas mãos na minha cabeça comandando os meus movimentos coloquei uma mão na sua coxa e a outra foi para o meu membro, que já estava dolorido, e deixei o Sasuke me comandar. Com mais alguns movimentos e chegamos chega ao ápice dentro da minha boca e eu no chão. Ele solta a minha cabeça e eu saio daquela posição.

-Isso foi muito bom. -disse arfante.

-Sério ? Você gostou ? -pergunto olhando-o.

-Com toda certeza.

Ficamos mais um minutos sentados, eu no chão e Sasuke na borda da banheira, depois fomos tomar banho, não ocorreu nada de mais no banho só teve troca de caricias e beijos rápido. O que mais me incomodou foi quando o eu tive que tirar o óleo da minha entrada, como aquilo ardeu. Terminamos e o moreno me secou com todo o cuidado do mundo. Nos vestimos, o moreno com uma cueca e uma calça de moletom e eu com uma cueca e com uma camiseta bem grande, e fomos para a cozinha fazer o jantar.

-Naru você não esta sentindo dor ? -viro meu rosto pro lado e o olho sem entender. -Tipo na sua bunda.

-Ata .. ta ardendo um pouco.

-Não queria te machucar.

-Não machucou amor. -digo e como estamos de lado um para o outro acabo beijando o seu ombro. Ele sorri pra mim.

Terminamos de fazer o jantar, comemos e depois fomos dormir, tínhamos esgotado toda a nossa energia, quando deitamos na cama foi o tempo de me aconchegar no Sasuke para eu dormir.

~~~~~~

Me mexi na cama evitando que eu despertasse por completo, o que não funcionou. Abro os meus olhos e vejo que esta claro o apartamento, não queria sair da cama hoje. Me virei para o lado e percebo que o meu namorado não está na cama, como não ouço barulho nenhum no apartamento deduzo que ele saiu. Me espreguicei e levantei da cama, fui até a cozinha e vejo um bilhete deixado na porta da geladeira. Sasuke e suas manias.

" Bom dia amor.

Eu fui na mercadinho aqui da rua.

Já volto. "

Meu moreno é tão fofinho.

Vou até o banheiro, tiro o meu pseudo pijama e tomo meu banho, dessa vez uma bunda não doeu, sinceramente eu achei que não fosse conseguir andar depois que eu e o Sasuke fizemos amor. Fico mais um tempinho relaxando, me seco e enrolo a toalha na minha cintura, quando estou saindo do banheiro vejo o Sasuke entrando em casa.

-Bom dia amor. -falei quando ele olhou para mim.

Continuei o meu caminho, indo até o guarda roupa, tirei a toalha e peguei uma cueca, quando fui vesti-la vi que o moreno estava atrás de mim, não tenho do que sentir vergonha depois de tudo que fizemos ontem. Subi a cueca bem devagar, depois vesti uma camisa e a calça. Me virei e o moreno estava na mesma posição.

-Não precisa babar amor. -ele ficou um pouco corado.

-Bom dia. -disse sem graça e me deu um selinho. Soltei um risada baixo quando ele saiu do quarto e se trancou o banheiro. Deixei pra lá, fui até a cozinha peguei as coisas que o Sasu tinha comprado e fiz  café da manhã, me sentei à mesa esperando o Sasuke aparecer, vamos concordar gente não posso atrapalhar o momento dele no banheiro, quando percebi ele estava sentado à mesa tomado banho.

Durante o café tentei arrancar uma confissão dele sobre o que ele fez no banheiro, RÁ como se eu não soubesse, ele desconversou.  É engraçado ver ele sem graça.

Meu começo de manhã ta sendo ótimo, por favor que não aconteça nada pra estragar o meu dia.

Naruto of    

LembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora