Naruto on
A médica olha e depois vira o resultado para nós. Tanto eu como o Sasuke arregalamos os olhos.
Não posso acreditar que isso está acontecendo
No resultado do exame estava escrito POSITIVO.
Peguei o resultado da mão da médica e li e reli o documento.
Sinto meus olhos se enchendo de lágrimas, elas começam a escorei pelo meu rosto, sinto a mão do Sasuke nas minhas costas. Limpo as minha lágrimas.
Ele pega o papel da minha mão e entrega de novo à médica.
-Já que o meu exame deu positivo. É só o Naruto fazer o tratamento para ele engravidar ? -perguntou o moreno.
-Sim. Só vocês tem que seguir tudo o que eu falar. -nos assentimos. -Como já falei você te que tomar os comprimidos na hora certa. E como já disse também nada de sexo no meio do tratamento.
-Posso saber o por que ? -perguntou Sasuke.
-Sasuke. -o repreendi.
-Tudo bem. -a médica riu. -Vocês não podem porque se o Naruto engravidar no meio do tratamento, ele ter um aborto espontâneo e danificar o "útero", o bebê pode nascer com alguma deficiência ou morto. Em todo os caso o "útero" se danifica, fazendo com que o compatível não possa mais engravidar.
-Mas nem com proteção ? -insiste o meu noivo.
Eu morrendo de vergonha aqui do lado dele.
-Não sabemos porque o sexo influência na formação do "útero". Só sabemos que o sexo faz com que o remédio para de funcionar, mesmo com proteção.
-Mas ....
-Tudo bem. -o interrompi e dei uma risada forçada. -Aonde encontro esses remédio e quando posso começar a tomar os remédios ?
-Na farmácia do hospital é o único lugar que vende esse remédio. Enquanto a outra pergunta, comece a tomar amanha, essa noite vocês podem aproveitar. -diz dano um sorriso e eu fico envergonhado.
-Obrigado. -agradeço e saímos da sala.
Fomos até a farmácia do hospital e pegamos o remédio. Fomos até o carro e entramos.
-Você quer me matar de vergonha ? -bato no seu braço quando ele entra no carro.
-O que foi Naru ? -pergunta se esquivando dos meus tapas.
-O que foi Naru ? -imito ele. -Por que ficou insistindo ? Não dava pra ter apenas concordado ? -falei ainda batendo nele.
-Naru... -ele segura as minhas mãos. -Nós não fazemos nada a um mês, você acha que eu vou conseguir ficar bem por mais um mês ? -pergunta.
-É por uma coisa boa que não vamos fazer nada.
-Eu sei. Por isso vamos aproveitar muito essa noite. -disse e me puxou para um beijo.
De repente percebo que estou sentado no colo do Sasuke, sem camisa. Sasuke passa as mãos nas minha costas enquanto eu o beijo.
Paro o beijo, quando me dou conta que ainda estamos dentro do carro no estacionamento do hospital.
-Sasuke para. -digo afastando ele pelos ombros. -Estamos dentro do carro.
-E dai ? -pergunta desinteressado.
-E dai que não podemos fazer aqui. -disse procurando a minha camisa com os olhos.
-OK, ok Sr. Certinho. -disse me empurrando do seu colo. Me sentei no banco e ele começo a dirigir. Coloco a minha camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembrar
FanfictionNaruto ao voltar do trabalho encontra um homem ferido na entrada do prédio onde mora, ele o ajuda. O que acontecerá com eles após essa noite conturbada ? PS: É uma história yaoi, não gosta não leia.