XXII

9.2K 776 982
                                    

Naurto on

-Eu não posso mais ter filhos.

-O que ? -disse meio atordoado.

-Eu disse...

-EU SEI O QUE VOCÊ DISSE. -gritei me levantei rápido da cama.

-Naru.. -levantou vindo na minha direção.

-POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ANTES ? -continuei gritando com lágrimas nos olhos. -POR QUE ?

-Eu não queria isso. Me desculpa. Eu não queria te magoar.

-Como acha que eu estou agora ? -perguntei olhando nos seu olhos.

-Eu ... -ele para quando ouve a porta sendo aberta.

-Mamãe !!! -ele passou correndo pela porta e veio até mim, ele estava chorando. ) peguei no colo.

-O que foi meu anjo ? -perguntei limpando as lágrimas que escoriam do seus olhos.

-Não 'biguem'.

-Não estávamos brigando Hiro. -Sasuke se manifestou.

-Verdade ?

-Verdade. -dei um beijo na sua bochecha gordinha.

-A vovó mandou vocês descerem.

-Fale que nós já vamos. -digo.

-Ta bom. -coloco ele não chão e ele sai em disparada para a porta. O clima ficou teso novamente.

-Me deixa explicar porque não posso mais ter filhos. -ele se sentou na cama e me olhou, esperando que eu fizesse o mesmo.

-Ok. -digo e me sento também na cama, só que um pouco afastado dele.

Lembra que eu disse que me casei com a Sakura por causa do meu pai ? -afirmei com a cabeça. -Ter um filho era uma obrigação. Nós tentamos algumas vezes até que ela engravidou.

-O que isso tem haver ?

-Depois que soubemos eu comecei a ficar doente, na verdade eu já estava doente, só não sabia. Fiz todo o tratamento escondido, ninguém sabe que eu estive doente.

-O que você teve ? -perguntei agora mais perto dele.

-Eu tive câncer de testículos. Não contei para ninguém porque não queria que soubessem.

-Eu já ouvi que algumas pessoas que tiveram filhos depois desse câncer.

-Quando está no estagio inicial a percentagem é grande, mas eu descobri já estava num estagio avançado. Os médicos disseram que é quase impossível eu ter mais filhos.

Ficamos em silêncio por um tempo, até que me aproximo dele e me sento no seu colo e pego o seu rosto com as mãos de cada lado do seu rosto. Vi seu olhos vermelhos, com se tivesse tentando segurar as lágrimas.

-Por que não me contou antes ? Seria melhor. -digo e acaricio uma de suas bochechas.

-Você não sabe como dói não poder dar um filho a pessoa que amo. -uma única lágrima escorei pelo seu rosto.

-Eu entendo perfeitamente isso. -digo e ele e da um selinho demorado, eu o incentivo a aprofundar o beijo, ele passa um braço na minha cintura e uma mão vai para a minha nuca. Percebo que estou chorando durante o beijo, minha lágrimas escorrem pelo meu rosto e o do moreno.

-Eu te amo. -disse quando nos separamos.

-Eu também te amo. -digo e limpo as minha lágrimas que estão no meu rosto e no do Sasuke.

LembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora