Naruto on
Acordei com o despertador, fiquei mais uns cinco minutos na cama, depois me levantei e vi que o Sasuke continua dormindo, fui no banheiro, comecei a tirar a minha roupa que é uma camisa bem folgada e um shorts. Entrei de baixo do chuveiro e o liguei, fui passando o sabonete por todo o meu corpo, ouço a porta do banheiro abrindo, olho pra mesma e vejo o Sasuke passando por ela, eu fiquei paralisados, quando ele me viu eu tentei me tampar, acabei virando de costas.
-Desculpa. -disse e saiu, ouvi a porta sendo fechada.
Terminei de tomar banho, enrolei a toalha na minha cintura depois de me seca e sai do banheiro. Vi Sasuke sentado na cama olhando pro chão.
-Sasuke ? -chamei sua atenção. -Pode usar o banheiro agora.
Ele se levantou passou por mim de cabeça baixa e entrou no banheiro. Acabei soltando uma risadinha. Fui até a cozinha preparar o café, olhei no armário aonde guardo as comidas, vou ter que fazer compras, meu armário da quase vazio. Peguei o pão e margarina e fiz torradas na frigideira. Terminei e coloquei na mesa.
-Naruto. -Sasuke me chamou.
-To indo. -deixei a água esquentando do café. Fui até a porta do banheiro. -O que foi ? -perguntei sem entrar.
-Toalha. -fui até o guarda-roupa e peguei a toalha.
-Toma. -disse estendendo o meu braço para dentro do banheiro.
-Obrigado.
-De nada. -voltei pra cozinha e terminei o café, também coloquei na mesa. Me sento e espero o Sasuke aparecer, depois de alguns minutos e se senta. -Temos torradas e café. -ele assentiu e começou a comer.
-Desculpa por antes. -disse sem me olhar.
-Não tem problema, só fiquei surpreso na hora e também ontem tomamos banho juntos. Não precisa ficar se desculpando, a não ser que você seja um tarado e queira abusar do meu corpo. -terminei com uma brincadeira. Ele me olhou com os olhos arregalados.
-N ... não sou. -disse assustado e comecei a rir.
-Estava brincando. -digo e ele sorri. -Sasuke tem algumas coisas que tenho que falar pra você. -ele assentiu. -Eu trabalho das 9 as 20hrs no Maid Café, trabalho vestido de mulher. E as vezes fecho a loja pro isso chego perto das 21hrs.
-Por que trabalho vestido de mulher ? -perguntou e eu fiquei surpreso, achei que ele iria achar que eu era um tipo de pervertido ou sei lá.
-Quando os meu pais morreram, eu tive que trabalhar, e como eu estava terminando o colégio o único que me ajudou foi o Kiba que é o dono do Maid Café. Ele é o único que sabe que sou homem. -terminei de falar. -Você está melhor ? -mudei de assunto.
-Só o corte que dói um pouco e o braço.
-Vamos passar a pomada de novo. -me levantei e fui pegar a pomada, ele tirou a camisa e eu passei o remédio nos locais ainda roxos e na cabeça. -Agora eu tenho que ir. -fui pegar a minha bolsa, dentro tem as coisas pra me disfarçar. Estava indo para a porta.
-Eu posso ir junto ?
-Acho melhor não Sasuke.
-Por favor, não sei o que vou ficar fazendo sozinho aqui. -ele me olhou com o olhar que cachorro que caiu da mudança.
-Ta bom, vou falar com meu chefe. -peguei o meu celular dentro da bolsa e liguei pro Kiba. Sasube me olhava com expectativa.
' -Alô ?
-Oi Kiba, é o Naruto.
-Que foi ? -perguntou.
-É que ... eu quero saber se posso levar um amigo na loja hoje ?
-Ele não pode ficar na sua casa.
-Ele ta machucado, não da pra deixar ele sozinho. Por favor ?
-Se ele não incomodar, tudo bem.
-Ele não vai incomodar. Obrigado. -disse e desliguei. '
-Você não pode incomodar ninguém.
-Não vou. -ele disse colocando a camisa. -Vamos ?
-Você não vai assim. -apontei para ele.
-Por que ? -disse se olhando.
-Aff. -fui até o guarda-roupa e peguei uma calça jeans e uma camisa azul escura, meias e um par de tênis. -Veste isso e arruma o cabelo. -ele foi até o banheiro e se trocou, depois de alguns minutos ele aparece todo arrumado, estava lindo. -Viu bem melhor. -não iria dizer pra ele que estava lindo.
-Verdade. Vamos ?
-Agora sim.
Saímos da minha casa e fomos em direção do meu trabalho, eu chego as 9hrs pra poder me arrumar sem que as outras meninas vejam. Elas chegar por volta das 9hrs 30min, a loja só abri as 10hrs. Abri a porta da loja e fomos entrando.
-Sasuke pode se sentar em alguma mesa, que eu vou me trocar.
-Ta.
Fui para a sala das Maid's me arrumar tiro a minha roupa e pego o vestido, o shorts, que uso pro baixo, as meias 7/8 e os saltos, visto tudo deixando os saltos por ultimo. Pego a peruca na bolsa e a coloco, fazendo que fique presa a minha cabeça, agora meus cabelos vão quase até o meio das costas, coloco a tiara, faço a maquiagem e coloco os saltos. Volto pra salão principal.
-Ai Sasuke como estou ? -disse rodando na sua frente.
-Está bem diferente. Bem bonito. -disse e eu coro.
-Não. É bem bonitA. -o corrigir. -Lembra sou mulher agora. Meu nome aqui é Narumi.
-Ok. Você está bem bonita. -disse sorrrindo.
-Obrigada. -terminei de falar as meninas chegam, Hinata, Ino, Tenten, são as outras maid's.
-Oi Naru. -elas dizem juntas.
-Oi meninas. -digo sorrindo.
-Quem é esse gato, Narumi ? -disse Ino se sentando do lado do Sasuke.
-Meninas este é o Sasuke e Sasuke estás são Hinata, Tenten e Ino. -falei apontando para cada uma.
-Prazer. -Sasuke as comprimentou.
-Prazer. -disseram.
-Então Sasuke da onde você é ? Aonde você mora ? -perguntou Ino.
-Na casa do ... da Narumi. -as meninas me olharam e eu corei.
-E o que você fazem lá sozinhos ? -perguntou Ino com um olhar malicioso.
-A gente... -antes que o Sasuke fale mais alguma coisa eu o interrompo.
-Vão se vestir já é quase 10hrs. -disse e as empurrei para a sala.
To vendo que o dia vai ser complicado.
Naruto of
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembrar
FanfictionNaruto ao voltar do trabalho encontra um homem ferido na entrada do prédio onde mora, ele o ajuda. O que acontecerá com eles após essa noite conturbada ? PS: É uma história yaoi, não gosta não leia.