Naruto on
Se passaram um mês depois que o ferimento do Sasuke abriu, e faz um mês que eu venho fugindo das investidas do Sasuke, ele está bem irritado com isso. Falei pra ele que só ia fazer o que ele queria depois que eu tivesse a confirmação do médico que o ferimento está curado, sem perigo de abrir.
E como será que o Sasuke ficou depois disse ? --- Ele ficou irritando e ficou me provocando.
Como assim te provocando ? --- O infeliz saiu do banho pelado, desfila pelo quarto até o guarda-roupa e se veste bem devagar. Ele me encoxa sempre que pode ou sempre esta me apalpando.
Ainda bem que hoje é o dia que o Sasuke vai no médico ver se está realmente curado. E claro que eu vou junto.
-Mamãe. - Hiro me chama, me fazendo sair dos meus pensamentos.
-O que foi meu amor ? -pergunto e continuo a arrumar a bolsa pra ele ir pra escolinha.
-Eu posso leva um 'binquedo' pra escolinha ? -disse já abraçado com a raposa de nove caldas.
-Por que você quer levar um brinquedo hoje ? -pergunto olhando pra ele.
-'Poque' a 'professola' disse que hoje é dia do 'binquedo'. -diz.
-Tudo bem. Qual brinquedo você vai levar ? -pergunto e ele da um sorriso.
-Vou leva a Kyuubi. -diz alegre.
-Da pra mamãe por na bolsa. -ele me estraga. -Depois você pede pra sua professora pegar pra você, ta bom ?
-Ta bom.
Termino de arrumar a bolsa e descemos para a sala. Vi o Sasuke no sofá nos esperando. Depois que levarmos o Hiro para a escolinha nós vamos para o medico. Hiro foi correndo até o moreno que o pegou no colo. Fomos até o carro, Sasuke colocou o Hiro na cadeirinha, e fomos até a escolinha.
Chegamos Sasuke tira o Hiro da cadeirinha e o leva para dentro da escolinha, me despeço do meu pequeno dentro do carro, ainda tenho um certo reseio de sair na rua. Sasuke volta e seguimos para o médico.
-A sua consulta e hoje também né ? -pergunta o moreno para mim.
-Sim. Um pouco depois da sua. -falo e depois fico em silêncio e olhei para a janela do carro.
-O que foi ?
-Só não quero que nada de errado. -digo e suspiro.
-Nada vai dar errado. -disse confiante. -Nós vamos ter o nosso bebê. -sorri com a afirmação dele.
-Vamos ter o nosso bebê. -repito a frase dele sorrindo.
Chegamos no hospital e fomos direto pra o consultório do médico, o mesmo que comia o Deidara com os olhos. Sasuke bate na porta.
-Licença. -disse ele já entrando. Entro junto com ele.
-Boa tarde Sr. Uchiha, Sr. Uzumaki. -disse nos cumprimentando.
-Boa tarde -respondemos juntos.
O médico indica para o Sasuke se sentar na cama que tinha na sala.
-Tire a camisa Sr. -disse. Sasuke faz o que o médico pede. -Como está se sentindo ?
-Bem. -disse simples.
-Não sente nenhuma dor ? -pergunta anotando alguma coisa na prancheta.
-Não. -disse simples de novo
-Isso é bom. -diz e olha para o ferimento já cicatrizado. -A cicatrização está muito boa. Vamos fazer um raio-x para ver como está por dentro. -disse e chamou um enfermeiro para fazer o raio-x do peito do Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembrar
FanfictionNaruto ao voltar do trabalho encontra um homem ferido na entrada do prédio onde mora, ele o ajuda. O que acontecerá com eles após essa noite conturbada ? PS: É uma história yaoi, não gosta não leia.