HAILEY
DE VOLTA AO camarim, ainda sentindo o calor dos holofotes em minha pele, finalmente consigo soltar a respiração que nem percebi estar segurando. Os bastidores de "Dare You" sempre foram meu refúgio após as gravações. É onde deixo para trás a persona extravagante que o público vê no estúdio, com pose de gostosona, e volto a ser eu mesma, uma jovem como qualquer outra.
A vitória sobre Axl Rose mostra o quanto sou profissional e capaz de manter o público entretido, mas, sinceramente, ganhar ou perder não faz diferença nenhuma. Sei que tudo isso se resume a um jogo estúpido, uma performance para os telespectadores, e não vejo razão para comemorar demais.
O que acontece em frente às câmeras, fica em frente às câmeras. Este é o meu lema.
Visto um robe felpudo sobre o biquíni e me sento diante da penteadeira, começando a remover a maquiagem. Deslizo um algodão umedecido sobre meu rosto, levando embora a máscara de cílios e o delineador. De repente, um leve ruído atrás de mim me faz erguer os olhos no espelho. Lá está ele, Axl, encostado na moldura da porta, seu olhar penetrante refletido de volta para mim. Meu coração erra uma batida, surpresa por sua presença inesperada.
— Boa performance. — ele murmura com sua voz grave, cortando o silêncio da pequena sala.
Giro lentamente para encará-lo, e sorrio com um toque de ironia.
— Não vou parabenizá-lo por ter tido a coragem de me enfrentar, se é isso o que está esperando.
Axl ergue uma sobrancelha e me examina, seu olhar me percorrendo dos pés à cabeça, cada centímetro da minha pele se arrepiando por onde ele passa. Ele dá um passo para dentro do camarim, fechando a porta atrás de si.
— Você é boa no que faz. — admite, dando um meio sorriso que mostra um pouco dos dentes.
— Mas não gosta de perder, não é? — complemento, balançando a cabeça e deixando escapar uma risada.
— Nem você. — Axl responde seriamente, avançando em minha direção e diminuindo aos poucos a distância entre nós.
— É só um jogo. — argumento, tentando manter a compostura, apesar de me sentir um pouco encurralada. — Não leve tão a sério.
Ele para à minha frente, a poucos passos de distância, e sua presença imponente parece me esmagar.
— Para mim, tudo é sério.
Sua fala tem uma pitada de provocação, causando um frio na minha barriga. Axl é competitivo, mas noto algo mais nele além de querer me vencer em um jogo de programa de TV. Não é difícil ver quando alguém está interessado, e isso explica por que ele veio até mim.
Estamos tão próximos agora que consigo ver com detalhes sua aparência. A pele lisa e impecável, o nariz elegantemente esculpido, a boca desenhada e os olhos verdes, profundos como esmeraldas. Seu rosto anguloso está limpo, sem um único vestígio de barba, e seus cabelos cor de cobre, lisos e sedosos, caem desalinhados sobre os ombros, perfeitamente bagunçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slipping into Love | Axl Rose
RomanceHailey Summers está se tornando uma das grandes sensações da televisão americana. Conhecida como a musa do quadro "Slippery Fight" no popular game show "Dare You", ela brilha como ring girl e wrestler em um tapete escorregadio. Sua vida é um equilíb...