⭑.ᐟ Malibu

130 9 34
                                    

HAILEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAILEY

OS ÚLTIMOS DIAS têm sido estranhamente tranquilos, exceto por um bilhete... E por um cantor de cabelos ruivos que se tornou minha obsessão.

Desde que Axl Rose entrou na minha vida, apesar de termos nos encontrado apenas uma vez, tudo parece estar de pernas para o ar. Ele é o homem mais incrivelmente belo, irresistivelmente misterioso e perigosamente sedutor que já tive o prazer de conhecer. Seu sorriso, seu olhar e seu jeito deixaram uma marca profunda em mim, como se ele fosse a personificação de um desejo que eu nem sabia que existia. E agora, talvez seja loucura, mas aqui estou, diante do portão de sua residência em Malibu, rezando para que meu maior erro não esteja lá dentro.

Com o coração a mil, decidi pegar um táxi que serpenteou pelas sinuosas estradas da Área de Recreação Nacional das Montanhas de Santa Monica, atravessando uma paisagem árida até alcançar um dos picos mais altos do cânion, finalmente chegando ao meu destino.

Conheço Malibu e suas praias como a palma da mão, mas nunca antes havia me aventurado a altitudes tão elevadas. Este lugar é um pedacinho do céu e me faz refletir sobre o conforto que o dinheiro pode proporcionar.

À minha frente, a vista é dominada por um portão negro de ferro com lanças pontiagudas no topo, ladeado por muros brancos de altura mediana. No canto desses muros, há uma plaquinha de azulejos que exibe o número 5055. Muitas plantas, árvores e vegetação estrategicamente ocultam a casa, posicionada alguns metros adiante da entrada, um pouco mais ao fundo do extenso terreno de centenas de metros quadrados.

Suspiro fundo e aperto o botão do interfone. Por um momento, nada acontece, e o pânico sobe à minha garganta. Então, a inesquecível voz de Axl ressoa através do alto-falante:

Quem é?

— Hailey... Hailey Summers.

O portão se abre vagarosamente, e eu entro, sentindo o nervosismo tomar o controle. Dobro a curva do caminho de entrada e me deparo com uma área de piscina gigantesca, que parece saída de um resort de luxo.

À medida que avanço, a mansão começa a se revelar: uma obra-prima da arquitetura mediterrânea situada em uma encosta isolada com vista panorâmica para o Oceano Pacífico. Sigo a trilha de placas de mármore, cercada por coqueiros e um gramado impecavelmente verde, e chego à porta principal, que se abre antes que eu possa bater.

Axl aparece com um sorriso nos lábios, evidentemente esperando por mim. Ele veste uma camiseta oversized branca estampada com "A Criação de Adão" de Michelangelo, que está enfiada por dentro das calças jeans rasgadas. Nos pés, usa sneakers Converse personalizados com seu nome, acompanhados por meias grossas que chegam até os tornozelos. Seu único acessório é uma pequena cruz de madeira no pescoço, o que sugere que ele seja cristão, considerando que é a segunda vez que o vejo com crucifixos.

Slipping into Love | Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora