⭑.ᐟ November Rain

164 7 49
                                    

HAILEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAILEY

AXL ABRE A porta e se apoia no batente, descalço, vestindo uma camiseta surrada dos Rolling Stones e uma bermuda larga, com os braços cruzados sobre o peito em uma postura casual. O sorriso que lentamente se espalha pelo seu rosto revela que ele não faz a menor ideia do que está acontecendo no mundo lá fora; está apenas feliz em me ver.

— Oi. — murmuro, tentando esconder o nervosismo. Aperto a revista contra o peito enquanto o encaro, sentindo o papel se amassar entre meus dedos.

Antes que Axl tenha chance de falar, a empurro em sua direção. Ele franze o cenho, um pouco confuso, mas pega a revista sem questionar. Com uma expressão de desinteresse, examina a capa, deixando os olhos passearem preguiçosamente pelas imagens e pela manchete. Depois, começa a folhear as páginas com uma calma irritante.

O silêncio pesa no ar até que, finalmente, Axl solta uma risada curta e sarcástica, como se aquilo não passasse de uma grande piada.

— Olha só, estamos na capa de uma revista de fofoca! — exclama, com um tom exagerado e de falsa empolgação.

Sua reação me deixa desconcertada. Eu esperava algo mais sério, uma resposta à altura da situação, mas essa é a essência de Axl. Ele nunca lida com as coisas de maneira convencional. Estar no centro das atenções não o abala. Pelo contrário, parece até diverti-lo.

— Você não se incomoda nem um pouco? — questiono, ainda surpresa.

— Incomodar? Hailey, eu não me preocupo com o que os outros dizem. Já passei por isso tantas vezes que perdi as contas. A mídia faz o que sabe fazer. Hoje somos manchete, amanhã ninguém lembra. É assim que funciona. Eles amam um drama, e quanto mais reagimos, mais eles se alimentam disso.

— Eu só... Não esperava que as coisas fossem tão longe, e assim tão rápido. — confesso, a voz saindo mais baixa do que o planejado.

— Se você está comigo, tem que aprender a deixar essas besteiras pra lá. Isso aqui, — ele balança a revista levemente, — não importa. Eles podem publicar o que quiserem, mas o que acontece entre nós é só nosso.

Abro a boca para responder, mas Axl é mais rápido. Ele ergue uma mão e segura minha nuca, tomando meus lábios em um beijo longo e lento, que faz o tempo parecer desacelerar. Em seguida, me envolve em um abraço firme, daqueles que transmitem a sensação de estar protegida de tudo: da mídia, das fofocas, das críticas, e das preocupações que pareciam tão grandes momentos atrás.

Quando o vocalista se afasta, o brilho divertido e malicioso ainda reluz em seus olhos. Ele se inclina para mais perto e, num gesto ágil e brincalhão, encosta a ponta do seu nariz na minha. A espontaneidade do ato me pega desprevenida, e eu não consigo evitar o sorriso bobo que escapa.

Axl dá uma risada nasal, satisfeito com sua pequena travessura. Sinto o calor de sua mão quando seus dedos se entrelaçam nos meus. Com um leve puxão, ele me guia para dentro da mansão e fecha a porta atrás de nós. De repente, meu mundo se concentra em sua presença, o resto simplesmente desaparecendo.

Slipping into Love | Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora