˗ˏˋ 𝟭 𝟵 𝟵 𝟬 'ˎ˗
HAILEY
ESTOU DIANTE DO espelho do camarim, envolta em um deslumbrante biquíni vermelho que revela minha silhueta esculpida. A parte de baixo é minúscula e extremamente cavada, mal cobrindo mais do que um fio entre minhas pernas, enquanto o top estilo cortininha realça perfeitamente o formato dos meus seios. A cor vibrante do traje de banho ressalta o bronzeado praiano que adquiri em Malibu durante minha recente temporada por lá.
Viver no universo da televisão americana, onde a exposição constante do meu corpo seminu é essencial para captar a atenção do público, me impulsiona a manter uma disciplina rígida de exercícios e uma dieta equilibrada. Aos 22 anos, indo à academia cinco vezes por semana e me sentindo no auge da beleza e juventude, nunca estive tão confiante com minha própria imagem como agora. Afinal, minha aparência é a essência do meu trabalho.
Por falar em aparência, solto os cachos platinados dos meus cabelos dos bobes, permitindo que fluam de forma charmosa e natural até os quadris, e adiciono um toque de volume com um pouco de laquê. Em seguida, cuidadosamente, retoco o batom vermelho para garantir que meus lábios estejam impecáveis, e aplico uma camada extra de máscara de cílios e delineador para acentuar o contorno dos meus grandes olhos cor de safira. Borrifo uma nuvem de perfume, e meu reflexo no espelho sorri para mim. É um sinal de que estou pronta para enfrentar o palco do programa ao vivo mais assistido da Califórnia, "Dare You", que vai ao ar todos os domingos. Nele, duas equipes de celebridades de diversos nichos disputam prêmios em dinheiro. Sou a estrela do quadro "Slippery Fight" e a preferida de Marc Drive, o apresentador que comanda o game show desde a década de 70.
Minha trajetória na televisão teve início há dois anos, quando decidi participar de um teste anunciado no jornal. Entre várias candidatas, fui selecionada, e desde então minha vida mudou completamente.
Criada como a irmã caçula de cinco homens em uma família protestante muito humilde no Kansas, que vivia de subsistência, hoje moro em Los Angeles, Califórnia, desfrutando de paz e conforto enquanto construo minha carreira como modelo e atriz.
Sempre me destaquei pelo espírito empreendedor, uma qualidade rara em minha família. Como minha própria empresária, administro com destreza tanto os negócios quanto as finanças. O que me diferencia é não ter me conformado com a vida na fazenda, somado à coragem de me reinventar. Se eu tivesse seguido o caminho dos meus irmãos, que não têm visão de futuro, estaria presa lá até o fim dos meus dias.
Claro que todos foram contra isso e provavelmente arrancam os cabelos ao me verem de biquíni na TV aberta, como se eu fosse apenas um pedaço de carne ambulante, desfilando para atrair a audiência masculina. Meus pais, certamente, acham que estou fadada ao inferno. No entanto, a opinião deles pouco me importa. Aprendi a deixar as críticas de lado, sabendo que estou no controle da minha vida e que, a cada passo, me aproximo mais dos meus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slipping into Love | Axl Rose
RomantizmHailey Summers está se tornando uma das grandes sensações da televisão americana. Conhecida como a musa do quadro "Slippery Fight" no popular game show "Dare You", ela brilha como ring girl e wrestler em um tapete escorregadio. Sua vida é um equilíb...