HAILEY
SEMANA APÓS SEMANA, estive presente em várias sessões de gravação do álbum Use Your Illusion. O projeto, que é tão ambicioso quanto os sonhos de Axl, será divido em duas partes, não apenas pelo grande volume de ideias musicais, mas também pelo desejo dele de passar um longo tempo na estrada, divulgando o trabalho.
Depois de mais um dia no estúdio, que se tornou praticamente nossa segunda casa, a banda decide tirar a noite para relaxar. Fecharam um restaurante mexicano inteiro só para nós, num canto discreto de Los Angeles. O ambiente temático está à meia-luz, com garrafas de tequila e whisky espalhadas pela mesa redonda, taças de margarita aguardando cada um de nós, cinzeiros repletos de bitucas e cestas com porções de entrada. É um lugar legal que eu não conhecia, e a comida é deliciosa.
Axl, sentado ao meu lado esquerdo, já está claramente embriagado; afinal, quando o lugar oferece bebidas, isso é quase inevitável. Como sempre que ultrapassa os limites, ele solta altas gargalhadas e não para de falar um segundo, despejando piadas e besteiras enquanto gesticula de maneira exagerada.
— Hailey. — ele me chama, pegando um nacho da cesta, mergulhando-o no molho sour cream e se inclinando em minha direção, como se fosse me oferecer um pedaço.
Quando abro a boca, Axl rapidamente espalha o creme na ponta do meu nariz, dando uma risada divertida antes de comer o petisco numa bocada só.
— Merda! — protesto, me limpando com as costas da mão, vendo-o rir ainda mais.
Em busca de vingança, enfio o dedo no pote de molho e desenho uma carinha feliz e melecada em seu rosto. De repente, estamos parecendo duas crianças arteiras. Ele reage na mesma hora, aproximando-se para me beijar. Com nosso contato, o molho se espalha novamente, sujando meus lábios e bochechas.
— Você não sabe brincar, idiota! — reclamo, desferindo um leve tapa em seu braço, incapaz de conter o sorriso.
Axl dá de ombros, pegando um guardanapo para mim e outro para ele, bancando o cavalheiro.
— Mas eu sei como bagunçar as coisas. — responde, mordendo o lábio maliciosamente. — Cheers. — ele ergue sua taça de margarita para brindarmos.
Ergo a minha também e tocamos os vidros, fazendo um "tim-tim" suave.
Nos isolamos em nossa bolha particular, onde nada mais importa, até que Duff arremessa a mini sombrinha decorativa do seu drink em Axl. Os caras do Guns N' Roses estão todos na mesma situação, um mais bêbado que o outro. Na verdade, tenho a impressão de que eles nunca estão realmente sóbrios.
Depois que Axl revida a ação de Duff, Steven, defendendo o baixista, lança uma bolinha de papel que, sem querer, me acerta na cabeça. Não dói, mas finjo que sim, e eles explodem em risadas. Agora entendo por que dizem que os primeiros 60 anos de infância de um homem são os melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slipping into Love | Axl Rose
RomanceHailey Summers está se tornando uma das grandes sensações da televisão americana. Conhecida como a musa do quadro "Slippery Fight" no popular game show "Dare You", ela brilha como ring girl e wrestler em um tapete escorregadio. Sua vida é um equilíb...