⭑.ᐟ Chateau Marmont

150 10 19
                                    

HAILEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAILEY

NA PENUMBRA SUAVE do quarto de hotel, de frente a uma grande janela de vidro que mostra a vista panorâmica de Los Angeles à noite, descanso sobre o peito de Axl na hidromassagem. Ele acaricia meus cabelos molhados, enquanto a ponta dos meus dedos percorre seu braço que está ao redor da minha cintura, traçando o contorno das tatuagens e sentindo a textura da tinta gravada em sua pele.

Não consigo parar de pensar na intensidade com que ele se entregou a mim. A forma como me possuiu, de maneira tão selvagem e quase descontrolada, como se estivesse tomando o que já era dele.

Meus olhos vagam pelo seu corpo, parando na linha onde ele emerge da água cheia de espuma. As gotas escorrem lentamente pelos seus músculos, despertando em mim a vontade de segui-las com a língua, uma a uma. Seus cabelos ruivos, úmidos e jogados para trás, deixam à mostra um rosto impecável que parece bom demais para ser verdade. É difícil acreditar que alguém possa ser tão lindo, e ainda mais surpreendente que esse homem esteja aqui comigo agora.

Quando nos enfrentamos naquele tapete escorregadio, a possibilidade de nos envolvermos jamais passou pela minha cabeça. Cheguei a pensar que ele me detestava, pelo modo como me olhou após ser derrotado. Eu só não sabia que aquele olhar escondia um desejo disfarçado de raiva e menosprezo.

Hoje entendo o quanto Axl pode ser competitivo e cabeça-dura. Aliás, é exatamente por isso que estou aqui, agarrada a ele em uma banheira de hotel. Percebo que essa determinação não está só nas conquistas, mas também aparece na forma como ele lida com seus sentimentos...

E já percebi que sou completamente vulnerável quando se trata de fugir dele. Isso é duro de admitir, mas talvez seja minha maior fraqueza. Mesmo consciente de que Axl tem o poder de bagunçar minha mente e minha vida, não tenho forças para me afastar. Ou será que, na verdade, não quero?

— Você não me dá um segundo de paz, sabia? — comento, quebrando o silêncio enquanto deslizo a mão pela superfície da água morna e observo as ondas se espalharem ao nosso redor.

— E por que eu faria isso? — ele indaga com um sorriso de canto, recostando-se na borda da banheira.

Brinco com as espumas brancas dos sais de banho, moldando-as com os dedos e vendo-as se dissolver, tentando desviar minha mente para algo mais leve.

— Às vezes, gosto de pensar que consigo te entender, mas você é...

Sou interrompida por Axl, que levanta meu queixo com um gesto delicado, forçando nossos olhares a se encontrarem.

— Complicado?

— Não era bem isso que eu queria dizer, mas acredito que seja uma boa descrição.

Ele ergue uma sobrancelha ruiva, desafiando minhas palavras.

— Ou só diferente do que você está acostumada, querida? — provoca, com um tom cheio de insinuação.

Slipping into Love | Axl RoseOnde histórias criam vida. Descubra agora