AXL
HAILEY É O tipo de mulher que desestabiliza qualquer um. E quando digo "qualquer um", estou falando de Axl fuckin' Rose.
Ela provoca uma descarga elétrica em meu coração, como se estivesse na borda de um precipício, prestes a saltar. Meus batimentos cardíacos se aceleram e uma torrente de sangue percorre meu corpo, canalizando todo o meu desejo em uma única direção: minha pelve.
Merda.
Não consigo acreditar que alguém possa me atingir assim!
Ela evoca emoções adormecidas que jamais pensei reviver, trazendo à tona o que Erin Everly havia despertado no passado, mas de uma maneira muito mais impactante.
E quando sorri, não tem ideia do poder que exerce sobre mim, muito menos que meu pênis pulsa e se contorce dentro da boxer.
Sei que estou em território desconhecido, que essa garota pode me destruir e que posso acabar caindo no mesmo abismo de antes. O problema é que não consigo me afastar dela, mesmo se quisesse.
Também sei que sou um homem intenso. Às vezes, a raiva me consome e quero matar; outras vezes, a dor é tão profunda que desejo morrer. Há momentos em que a destruição parece a única saída, enquanto, em outros, só quero chorar. Sinto necessidade de vingança, mas, ao mesmo tempo, tenho vontade de desistir. E, em certos dias, simplesmente não me importo com nada.
Então aparece Hailey, como uma centelha de esperança que ilumina meus conflitos internos e equilibra meu caos. Será ela a cura que tanto procuro?
Ao sair do transe e ser puxado de volta à realidade, encontro-a deitada sob mim, o maldito vestido vermelho de vinil se agarrando às suas curvas e comprimindo seus seios — uma escolha claramente intencional. Seus cabelos loiros e selvagens se espalham como um halo ao redor da cabeça, e nossos olhos estão grudados um no outro, as respirações se misturando. Nossos lábios ainda estão úmidos e inchados pelos beijos frenéticos que trocamos, e o gosto dela permanece em minha boca, um sabor inesquecível, doce e completamente viciante.
— Axl... — ela sussurra, e a forma como meu nome escorrega de sua língua acende em mim o desejo de devorá-la novamente.
Devagar, me aproximo, minha boca roçando a dela numa carícia quase dolorosa de tão sutil. Meu corpo responde automaticamente, e meus quadris se insinuam contra os de Hailey, fazendo com que ela sinta minha ereção cutucar suas partes íntimas.
— Você é uma mulher perigosa... — murmuro, acariciando a curva de sua nuca com a ponta do nariz.
— E você parece adorar o perigo. — responde, com um sorriso sapeca, brincando provocantemente com o cordão ao redor do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slipping into Love | Axl Rose
RomanceHailey Summers está se tornando uma das grandes sensações da televisão americana. Conhecida como a musa do quadro "Slippery Fight" no popular game show "Dare You", ela brilha como ring girl e wrestler em um tapete escorregadio. Sua vida é um equilíb...