✨🩷 Melinda Lancaster ✨🩷
🌟
Quatro anos antes...
Ser mãe era um trabalho bastante difícil, mas ter uma gestação aos desseseis anos também não era nada fácil. Nunca imaginei que a dor de um parto pudesse ser tão dolorida a ponto de eu repensar toda a minha vida, minha avó segurava a minha mão enquanto me dava apoio.
- Só mais um pouco, Melinda.- A verdade é que minhas forças estavam no final.- Ela está quase saindo.
- Vovó, eu não aguento mais.- Choro ao sentir o aperto de suas mãos nas minhas.
- Filha, só mais um pouquinho e a minha bisneta estará aqui com a gente.- Ela beija a minha mão.
Mesmo sendo muito nova e tendo cometido uma irresponsabilidade de engravidar na adolescência, tudo que eu mais desejava era ver o rostinho da minha bebê. Diego Kaique, seu pai, tinha escolhido seu nome sem pensar duas vezes, mas para o meu azar ele não estava ao meu lado
Em um último grito de desespero escutei o som que não sairia da minha cabeça nunca mais, minha filha havia nascido e pelo jeito seria chorona igual a mãe. Minha avó beijou a minha testa e deu espaço para que a enfermeira me deixasse ver a minha neném.
A menina era negra como eu e bastante cabeluda, ainda não era possível ver a cor de seus olhos e eu tinha certeza que quando o pai dela a visse ficaria maluco. Era o sonho dele ter uma menininha com os mesmos traços que o meu.
- Ela tem cara de joelho, né?- Minha melhor amiga disse ao pegá-la no colo.- Mas é linda do mesmo jeito.
- Ana Luiza.- Ela dá de ombros enquanto brinca com as mãozinhas da neném.
- Todos os bebês são assim, mas os pais não admitem.- Respondeu.
- Meu amor, qual será o nome dela? Até hoje você nunca falou e eu estou curiosa para saber o nome dessa lindeza.- Vovó perguntou ao passar de leve os dedos nos fios de cabelos de sua bisneta.
- Maitê.- Levo um susto ao ver Diego parado na porta do quarto nos olhando.- O nome da sua bisneta é Maitê.
- Quer me matar do coração?- Perguntei ao vê-lo fechar a porta e caminhar até nossa filha.
- Desculpa, preta.- Observo ele pegar a bebê de forma cuidadosa.
- Até que você leva jeito.- Ana Luiza disse após parar ao meu lado.
- Eu comprei um monte de livros sobre bebês para poder cuidar da Maitê.- Falou ao tirar o seu celular do bolso e entregar para a minha amiga.- Tira uma foto de nós três?
- Claro, depois eu vou tirar uma da família toda para guardar de recordação.- Avisou ao pegar o celular.
Diego se sentou ao meu lado na cama e deixou a nossa filha em nosso meio, era visível o quanto ele estava feliz e até mesmo emocionado. Tiramos a foto como se de fato fôssemos uma família de verdade, mas a real é que agora éramos apenas bons amigos e pais da Maitê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da minha vida ( Pausada)
RomanceMelinda Lancaster é uma jovem de vinte anos que durante o dia trabalha como secretária em uma editora de sucesso e ao anoitecer se torna uma dançarina famosa em uma casa nortuna de Nova York, sua vida muda do avesso ao bater de frente com um empresá...