🩷✨ Melinda Lancaster ✨🩷
Sento na areia após o banho de mar noturno ao lado de Diego e penso na ligação de Luca há duas horas atrás, precisava conversar com ele sobre a noite de hoje.
- Você gosta dele?- Sorrio, Diego sempre foi muito curioso.- Fiquei surpreso quando soube que tinha se casado com um playboy.
- Ele não é um playboy, Diego.- Defendo o pai de Maitê.- Apesar de ser bilionário não é como os outros homens que tem dinheiro.
- Toda pessoa que tem dinheiro é nariz em pé e nós dois sabemos disso.- Retrucou.
- Eu sei, mas tanto o Luca quanto a família dele não são. A minha sogra aparenta ser uma daquelas madames entojada, mas é um amor de pessoa e eu gostei muito dela.- Falei.
- Se você diz..- Deu de ombros ao olhar para o mar.
- Você se casou?- Perguntei.- Acredito tenha feito isso, um homem bonito como você é um crime estar solteiro.
- Não, eu não me casei.- Seu olhar marcante me fitou.- Nunca achei uma mulher digna para ocupar o seu lugar no meu coração.
- Você acha que seríamos uma família hoje em dia se aquilo não tivesse acontecido?- Questiono.
- Sinceramente? Não, eu não acho.- Sua resposta é tranquila.- Você não levaria a vida que eu levo hoje e isso de certa forma me deixa feliz.
- Ainda bem que você é consciente que a mãe da sua filha nunca se envolveria no tráfico, mas eu tenho raiva que você continue nele mesmo tendo a possibilidade de ter uma vida normal.
Infelizmente o pai da minha filha havia feito uma péssima escolha ao entrar para o tráfico, hoje ele comandava o complexo do alemão e era um dos bandidos mais procurados pela polícia.
Eu jamais me prestaria ao papel de ser mulher de bandido e muito menos de enfrentar uma fila no presídio para visitá-lo, isso iria contra os meus princípios. Apesar dele ter escolhido uma vida errada, eu jamais deixaria de ser amiga do pai da minha filha.
- Está ficando tarde.- Comentei ao olhar as horas em meu celular.- Melhor eu voltar para casa.
- Não pode ficar mais um pouco?- Suas mãos pegaram as minhas.
- Amanhã cedo eu tenho compromisso com a filha do Luca, não quero correr o risco de perder o horário.- Visto as minhas roupas após me levantar.
- Tudo bem, eu levo você.- Espero ele vestir sua camisa e pegar a sua carteira.
- Não é perigoso alguém ver você?- Estávamos em um lado pouco afastado de onde algumas pessoas pudessem nos ver.
- As ruas estão praticamente vazias e agora são uma e meia da manhã, me passa o seu endereço que eu te deixo na porta.- Faço o que ele me pede e subo em sua garupa.
O barulho da moto chama atenção das poucas pessoas que estavam por perto, agarro sua cintura e deixo o vento gelado bater em meu corpo. Fecho os olhos ao me lembrar dos passeios de moto aos finais de semana e dos planos que ele fazia em termos uma família.
Agora nada disso tinha mais sentido, ele estava envolvido com coisas erradas e eu casada com um homem que podia me dar uma família e tudo mais que eu quisesse como havia dito no dia que nos casamos.
- Pensei que você não soubesse nadar.- Parei na ponta da piscina após vê-lo nadando.
- Não faço com tanta frequência.- Respondeu-me ao olhar de longe.- Pensei que fosse dormir na casa da sua avó.
- Não queria correr o risco de não acordar cedo e decepcionar a Maitê.- Tirei minha sandália e deixei minha bolsa acima da espreguiçadeira.
- Ela não é uma criança muito matutina.- Passo a mão na água para verificar a temperatura.
- Somos parecidas nisso.- Olhei para ele.- Tem muito tempo que está aqui?
- Mais ou menos.- Pensei duas vezes antes de tomar a decisão de entrar na água.
Tirei a roupa ficando apenas de lingerie branca sob o olhar cedento de Luca em mim, ele ainda estava parado no mesmo lugar. Seguiria os conselhos nada discretos de Ana Luiza e daria uma chance para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da minha vida ( Pausada)
RomanceMelinda Lancaster é uma jovem de vinte anos que durante o dia trabalha como secretária em uma editora de sucesso e ao anoitecer se torna uma dançarina famosa em uma casa nortuna de Nova York, sua vida muda do avesso ao bater de frente com um empresá...