Capítulo 4

18 0 0
                                    

  🩵✨ Luca Makarov ✨🩵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  🩵✨ Luca Makarov ✨🩵

Estávamos em nossa segunda garrafa de vinho e há uma hora e meia tínhamos terminado o nosso jantar, ela era uma garota legal e eu estava me sentindo muito bem ao seu lado.

- Você tem filhos?- Sua pergunta me pegou de surpresa.

- Sim, uma filha.- Sorrio ao me lembrar de minha garotinha.

- Qual a idade dela?- Encho minha taça mais uma vez.

- Três anos, ela está ansiosa pela a festinha dela de quatro anos.- Apontei para sua taça.- Quer que eu te sirva mais um pouco?

- Claro, por favor.- Ela estende sua taça.- Posso ver uma foto dela?

- Até poderia mostrar se o meu celular não tivesse descarregado, mas eu garanto que ela é a criança mais linda que eu conheço.- Falei ao encarar seus belos olhos castanhos.

- Se ela tiver a mesma beleza do pai, eu não vou duvidar nenhum pouco.- Fico sem graça, eu não era muito bom em receber elogios.

- Obrigado.- Agradeço, sentia minha cara arder de vergonha.- Infelizmente a única coisa dela que se parece comigo são os olhos.

- Então ela se parece com a mãe?- Fiquei calado perante sua pergunta.- Desculpa, eu falei algo de errado?

- Não, nada de errado.- Respondo ao olhar para a minha taça.- Sou viúvo há alguns anos.

- Sinto muito, eu não sabia.- Ela pega em minhas mão e eu sorrio.

- Imagina, não tinha como você saber.- Sorri.

- Você anima em ir em uma balada? Pesquisei uma na internet antes de sair do meu hotel.- Acreditava estar velho para esses tipos de diversão.

- Acredita que tem mais de dez anos que eu não entro em uma boate? Meu melhor amigo insiste em querer me levar toda semana, mas eu sempre recuso.- Comentei.

- Isso significa que você também vai recusar o meu convite?- Perguntou.

- Não, dessa vez eu vou aceitar.- Chamei pelo garçom e pedi a conta.

A boate que ela havia dito ficava cinco quadras depois do nosso restaurante, ficamos por apenas vinte minutos na fila e ao adentrar no local eu me surpreendo. Algumas pessoas flertavam com as outras, muitos homens no camarote olhavam para a parte debaixo e era praticamente impossível se mover com tanta gente.

- Você sabe dançar?- Cocei minha sobrancelha pensando em alguma desculpa.

- Sou péssimo com dança.- Confessei.

Luz da minha vida ( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora