🩵✨ Luca Makarov ✨🩵
Estava ansioso para ver a minha menina depois de tanto tempo fora de casa, meu jatinho havia pousado há quarenta minutos e o sentimento de saudade estava cada vez mais forte.
- Você infernizou minha vida até aceitar voltar com você para o Brasil, então mantenha a calma antes que tenha alguma coisa.- Melinda disse ao descer do carro.
- Há quase um mês que eu estou fora de casa e morrendo de saudades da Maitê, preciso pegar a minha filha no colo e cheirar o seu pescocinho para saber se ela está bem.- Respondo antes de pegar em suas mãos.
- O nome da sua filha é Maitê?- De repente, seu olhar muda me deixando confuso.
- Maitê Makarov.- Antes que ela diga algo a porta é aberta por uma miniatura de gente.
- Papai, você chegou.- Me agacho para pegá-la no colo e sinto seus pequenos bracinhos ao redor do meu pescoço.
- Como é bom sentir o seu cheirinho de novo, meu amorzinho.- Aperto minha filha em meus braços e a rodopio escutando sua risada.
- Eu vou ficar tonta, papai.- Beijei suas bochechas e me virei para Melinda, ela nos encarava com um sorriso discreto.
- Filha, essa é a Melinda.- Maitê troca o olhar entre eu e Melinda, não havia comunicado oficialmente a minha filha sobre uma madrasta.
- Olá, pequena.- Cachinhos pegou nas mãozinhas dela.- Prazer em conhecê-la, seu pai falou muito sobre você.
- Você que será a minha mãe?- Os olhinhos da minha filha brilharam com a ideia.
- Sua mãe?- Minha esposa fica sem saber o que dizer.- Bem, eu..eu..
- Podemos falar sobre isso depois, princesa, agora o papai quer saber as coisas que você fez durante a minha ausência e se você se divertiu na casa do seu padrinho.
Não dou cinco passos até a sala e me deparo com toda a minha família nos olhando, mamãe corre em minha direção e se joga em meus braços. Meu pai e meus irmãos encaram Melinda com sorrisos e minha nova esposa belisca de uma forma pouca delicada minha cintura.
- Não vai nos apresentar ela?- Meu irmão Rael me pergunta após me dar um abraço.
- Você é muita bonita.- Mamãe disse ao beijar o rosto de Melinda.
- Eu sou o pai desse rapaz.- Papai estendeu a mão para ela que aceitou.
- Nós somos os irmãos.- Antonella respondeu ao apontar para Rael, Tomas e Aurora.
- E eu sou a filha.- Maitê também falou ao ficar do meu lado e segurar a mão de cachinhos.
- Prazer em conhecê-los, eu sou a Melinda.- Ela sorriu.- Luca falou brevemente sobre vocês.
- Espero que sejam apenas coisas boas.- Tomas diz.
- Qual a sua idade?- Aurora quis saber.
- Dezenove anos, Aurora.- Cachinhos responde ao sentar no sofá.- Mas e você, qual a sua idade?
- Vinte e quatro anos.- Minha irmã era a caçula de nossa família.- Gostei de seus cachinhos.
- Eles são iguais aos meus, titia.- Segurei um dos cachinhos de Maitê.
- Os seus cachinhos são iguais aos meus quando eu tinha sua idade.- Melinda comentou.
- Sério? O papai fica um tempão arrumando o meu cabelo, ele gosta dos cachinhos.- Observo sua interação com Melinda.
Após o almoço, Melinda arrumou suas coisas em nosso quarto enquanto conversava com Maitê ao seu lado, ela ajudava cachinhos a pegar algumas coisas dentro da mala. Aproveitei para conversar com Tales através de uma vídeo chamada em meu escritório, ele havia viajado para resolver um assunto com seu cliente.
Maitê não parava um minuto de falar, ela estava feliz em ter uma figura feminina além de Fernanda, nossa cozinheira e Ana, nossa governanta em casa após tanto tempo. Encontrei Melinda jogada em nossa cama após o jantar, seus olhos não negavam o quanto ela estava cansada desde que havíamos chegado.
- A sua filha tem bastante energia.- Comentou de olhos fechados.
- Graças a Deus.- Ela não fazia ideia o quanto eu adorava ver a minha filha cheia de energia.- Ela gosta bastante de brincar.
- De falar também.- Riu ao abraçar ainda mais o meu travesseiro.- Parece que um caminhão passou por cima de mim.
- Isso é normal, você não parou desde que nós dois chegamos em casa.- Ela estava morrendo de sono.
- Às suas roupas sujas que você havia separado eu pedi para a dona Ana colocar na máquina, também arrumei as limpas no guarda-roupa.- Disse ao se ajeitar na cama e ligar o ar-condicionado.
- Tudo bem, obrigado.- Agradeci após pegar minha toalha e caminhar até o banheiro.
Depois de ler sobre os casamentos realizados na capela do Elvis Presley e tirar minhas dúvidas com Talles, eu tinha apenas um ano para fazê-la ficar comigo e se apaixonar por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da minha vida ( Pausada)
Любовные романыMelinda Lancaster é uma jovem de vinte anos que durante o dia trabalha como secretária em uma editora de sucesso e ao anoitecer se torna uma dançarina famosa em uma casa nortuna de Nova York, sua vida muda do avesso ao bater de frente com um empresá...