🩵✨ Luca Makarov ✨🩵
Meu whatsapp não parava de receber mensagens no grupo da minha família, minha cara estava em vários sites de fofoca e minha cabeça latejava de dor. Sentado na cama, não deixo de me lembrar de tudo que havia acontecido na noite passada.
Meus irmãos Tomas e Rael estavam sem acreditar na nova novidade e minhas irmãs Antonela e Aurora mandavam inúmeras figurinhas com fogos de artifício, eles desejavam mais que tudo que eu arranjasse uma nova esposa.
Aurora: Não estou acreditando que você arranjou alguém, meu irmão.
Rael: Como foi isso? Desde quando você está em um relacionamento?
Tomas: Queremos conhecê-la, irmão.
Pai: Ela é muito bonita meu filho, parabéns!
Antonella: Ela não é chata, né?
Mamãe: Quando podemos marcar um jantar aqui em casa, amorzinho? Mamãe está feliz por você.
Leio todas às mensagens da minha família com atenção, eles não esperavam por um notícia dessa sem um aviso antes.
- Que história é essa de ter se casado? Maitê viu a sua cara na página de fofoca e veio me mostrar as fotos de vocês dois.- Deixo meu celular acima da pia do banheiro e deixo a água do chuveiro correr por todo meu corpo.
- Bebemos o suficiente para tomar essa decisão e agora ela não quer estar casada comigo, brigamos há vinte minutos e ela voltou para o hotel que está hospedada.- Respondo ao encostar minha testa na parede.
- O que você fez de errado, irmão? Pelo amor de Deus, você falou algo sobre a sua ex?- Faço uma careta para sua pergunta.
- Não, eu não falei nada sobre a Stella. Mas ela não quer ficar casada comigo, Tales.- Eu não estava acostumado com mulheres difíceis como minha atual esposa.
- Não é possível que em menos de vinte e quatro horas você esteja solteiro de novo.- Era visível que pelo o tom da voz ele estava indignado.
- Irmão, ela entrou em desespero dizendo que não podia estar casada com ninguém, mas quem me pediu em casamento ontem na boate foi ela. Eu não sei o que fazer, minha família quer conhecê-la e ela não parece disposta a ir para o Brasil comigo.
- Termine seu banho e vá atrás dela, não usufrua do seu cargo de solteiro de novo. Eu preciso de uma cunhada e que principalmente ela tenha uma amiga solteira para que você possa me apresentar.
Sem qualquer chance de resposta ele desliga em minha cara, termino meu banho e me arrumo a fim de resolver tudo o quanto antes. O hotel dela era o mesmo que eu havia me hospedado há dois meses em uma viagem com meu melhor amigo, respirei fundo antes de bater em sua porta.
- Como me achou?- Ela estava enrolada em uma toalha e com os cabelos molhados.
- Eu sempre acho tudo que eu quero.- Entro em sua quarto e reparo em sua bagunça.- Não sabia que era bagunceira.
- Você é bastante audacioso, rapaz.- Disse ao se agachar e me dar uma bela visão de sua bunda nua.
- Não deveria receber ninguém assim.- Após tirar as peças do chão, ela me olhou confusa.- Você está enrolada em uma toalha.
- Qual o problema? Eu acabei de sair do banho e estava procurando por uma roupa.- Respondeu ao parar em minha frente.
- Achou alguma que não deixe sua bunda de fora, minha linda?- Cheguei perto dela e ela deu um passo para trás.
- Por que está tão perto assim?- Sorrio ao vê-la se desequilibrar e cair em sua cama.
- Você está muito cheirosa.- Apoio um joelho na cama e me inclino em sua direção.- Tem cheiro de chocolate e eu amo eles.
- Fala de uma vez por todas o que veio fazer em meu quarto de hotel, Luca.- Deslizei minha mão direita em sua perna a deixando arrepiada.
- Quero apenas conversar com você.- Sussurrei em seu ouvido.
- Para conversar você não precisa fazer o que está fazendo, Makarov.- Me afasto o suficiente para ver seu rosto vermelho.
- Mas eu não estou fazendo nada.- Rocei meu nariz em seu pescoço e deixei um beijo no local.
- Se você está pensando que vamos transar é bom tirar o seu cavalo da chuva, isso não vai acontecer nunca mais.- Sem que ela perceba, levo suas mãos acima de sua cabeça.
- Na verdade senhora Makarov, isso vai acontecer várias vezes ainda, mas somente quando você me pedir.- Deixei um selinho em seus lábios e me levantei ficando ao seu lado na cama.
- Sonhar é muito bom, não é? Mas infelizmente o seu sonho não será realizado.- Disfarcei quando ela ficou de pé e tirou a toalha.
- Vamos ver até quando.- Minhas mão formigam para tocar seu corpo de novo, mas não daria esse gosto a ela.
Sem pressa, espero ela vestir sua calcinha e o seu vestido colado, ela realmente não se importava que eu visse alguma coisa.
- Melinda Lancaster, dezenove anos, dançarina na Purple House e ex- secretária de uma editora de livros em Nova York.- Leio em voz alta tudo que havia descoberto sobre ela.
- Você mandou pesquisar a minha vida?- Deixou a escova de cabelo de lado e se virou pra mim.
- Não posso deixar a minha filha conviver com uma mulher que eu não sei nada sobre a vida dela, mas tudo que eu precisava saber está aqui nesse relatório.- Mostrei meu celular para ela.
- Isso é invasão de privacidade.- Cruzou os braços.
- Questão de segurança.- Digo ao guardar o meu celular.- Precisamos conversar sobre algumas coisas.
Melinda prestava atenção em cada palavra dita por mim e por um minuto fiquei desconfiado por ela ficar tanto tempo calada somente me escutando, mas ela precisava saber o que aconteceria daqui para frente em nossa vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da minha vida ( Pausada)
RomanceMelinda Lancaster é uma jovem de vinte anos que durante o dia trabalha como secretária em uma editora de sucesso e ao anoitecer se torna uma dançarina famosa em uma casa nortuna de Nova York, sua vida muda do avesso ao bater de frente com um empresá...