🩵✨ Luca Makarov ✨🩵
Eu não conseguia me concentrar em nada além de pensar na maldita mensagem que Melinda enviava para alguém durante o café da manhã, ela estava séria e ao mesmo tempo com uma expressão de tristeza.
Minha filha estava grudada nela a todo momento, o que me deixava cheio de ciúmes e ao mesmo tempo com o coração tranquilo. Meu maior medo era Maitê não aceitar Melinda como sua madrasta e a minha esposa não tratar a minha menina bem.
- O tempo que você está perdendo em olhar para esse celular era o mesmo que usaria para rastrear sua mulher.- Tiro minha atenção do telefone e o guardo no bolso da calça.
- Eu não posso fazer isso, Talles.- Falei ao beber minha cerveja.
- Por que não pode? Você é o marido e não tem nada demais saber onde sua mulher está.- Essa era uma briga que eu não estava disposto a ter com ela.
- Sabe o que vai acontecer se ela descobrir que eu estou rastreando os passos dela? Ela vai querer me mandar dormir no sofá e eu não quero que isso aconteça.- Ele revira os olhos.
- Irmão, você acabou de casar e parece que está vivendo um casamento de quinze a vinte anos em apenas duas semanas.- Passei as mãos no rosto frustrado.
- Vida de casado é assim, uma hora você dorme junto e na outra ela te coloca para dormir no sofá ou em qualquer outro lugar. Você vai viver isso ainda quando se casar.- Talles se engasga e seus olhos lacrimejam.
- Ainda está muito cedo para me casar.- Estreito meu olhar para ele.- Por agora quero apenas achar uma mulher para namorar mesmo.
- Fica tranquilo, eu vou me lembrar dessas palavras quando estiver no seu casamento.- Brinquei, mas seu olhar era sério.
O relógio do bar que estávamos marcava onze e meia da noite, uma hora dessa Melinda deveria estar terminando os ensaios de rua. Peguei meu celular e mandei uma mensagem perguntando se ela estava liberada, sua resposta vem de imediato o que deixa surpreso.
- Vamos embora? Melinda mandou mensagem dizendo que o ensaio acabou e que está com uma amiga.- Chamo pelo garçom.
- Que amiga, Luca? Ela não tinha dito que aquela amiga dela viajou essa semana e que só vai chegar no dia do desfile?- Pago a conta e me viro para ele.
- Tem razão, ela nunca fala sobre outras amigas a não ser a Ana Luiza.- Não tinha possibilidade dela estar me traindo, isso era uma das coisas que eu havia pedido para ela não fazer.
- Esse é o momento que você pega o telefone e tenta descobrir onde ela está?- Perguntou após pararmos em frente ao meu carro.
- Você controla enquanto eu dirijo.- Entreguei o celular para ele, cachinhos não era doida de estar fazendo isso comigo.
- A localização dela está na praia de Ipanema, mas eu não acho que esteja muito movimentada uma hora dessa.- Aproveitei o sinal vermelho e olhei o pontinho avermelhado na tela do meu celular.
- O que ela está fazendo na praia uma hora dessa, meu Deus?- Sussurrei.
- Isso é o que vamos descobrir.- Escutei o meu melhor amigo dizer ao meu lado.
Parei próximo a praia e desci do carro ao lado de Talles, seguimos com atenção até onde o ponto avermelhado de Melinda indicava. O meu coração estava tranquilo, mas a minha cabeça estava com cem tipos de pensamentos por segundos.
Meus seguranças estavam há pequenos metros de nós dois, meus olhos não acreditavam no que estavam vendo em minha frente. Melinda estava sentada na areia da praia com outro homem ao seu lado enquanto bebiam algo, eles estavam se divertindo.
- Oi, Luca.- Ela atende no segundo toque.
- Oi, Cachinhos.- Engulo seco ao olhar para os dois de longe.- Você quer que eu passe para te buscar?
- Não é necessário vir me buscar, hoje eu vou dormir na minha antiga casa.- O homem pega em seus cachos o que me faz ficar com vontade de cortar suas mãos.
- Certeza, minha linda? Não terá problema algum eu passar para te pegar.- Fechei a mão esquerda quando ele chegou mais perto dela.
- Sim, certeza.- Ela desvia do rosto dele.- Amanhã cedo eu estarei em casa.
- Tudo bem, até amanhã.- Observo ele se levantar e estender a mão para ela.
- Vem, vamos tomar um banho de mar.- Escutei o rapaz dizer ao fundo enquanto permanecia com a mão estendida pra minha esposa.
- Ficou maluco, Diego? Se o meu marido escuta você dizer isso ele acaba comigo.- Ela resmungou ao deixar o celular acima da bolsa e se levantar.
Um sentimento de raiva se apossa de mim a ponto de eu querer ir até o casal e socar a cara do filho da puta, arrastar Melinda para casa e dar uns belos tapas em sua bunda que eu tanto adorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da minha vida ( Pausada)
RomantikMelinda Lancaster é uma jovem de vinte anos que durante o dia trabalha como secretária em uma editora de sucesso e ao anoitecer se torna uma dançarina famosa em uma casa nortuna de Nova York, sua vida muda do avesso ao bater de frente com um empresá...