Capítulo 3

15 0 0
                                    

  ✨🩷 Melinda Lancaster ✨🩷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ✨🩷 Melinda Lancaster ✨🩷

As ruas de Las Vegas eram a coisa mais linda, eu estava encantada com absolutamente tudo do lugar em apenas três dias na cidade.

- Melinda?- Assustada, virei para trás desejando saber quem havia me reconhecido.

- Você?- O homem do aeroporto estava em minha frente ainda mais bonito.

- Que coincidência encontrá-la aqui.- Sorriu, meus olhos mapearam seu corpo inteiro.

- Viemos juntos para Las Vegas.- Falei sem saber direito o que responderia.- Desculpa, eu quis dizer que viemos no mesmo avião.

- Você está bem?- Apertei minha bolsa, eu estava sem graça de olhar em sua cara após o episódio do café no meio do aeroporto.

- Sim, estou.- Eu tinha o péssimo hábito de piscar várias vezes quando estava nervosa.

- Fico feliz em saber disso.- Ele estende sua mão que era grande.- Prazer, eu me chamo Luca.

- O prazer é todo meu.- Arregalei os olhos ao me dar conta de como respondi.- Digo, satisfação em conhecê-lo mesmo te conhecendo.

- Está sozinha?- Confirmei ao arrumar um cacho que caia em meu rosto.- Quer jantar comigo?

- Jantar com você?- Percebi que seu rosto estava avermelhado.- Você está bem? As maçãs das suas bochechas estão vermelhas.

- Só estou um pouco nervoso.- Confessou ao olhar para os lados envergonhado.- Acho que eu perdi a prática em convidar alguém para jantar comigo.

Luca estava parecendo um pimentão vermelho e mesmo que não fosse o momento mais adequado eu senti vontade de rir, me controlei para manter a postura de mulher séria mesmo que eu não fosse aceitar seu convite.

Caminhamos lado a lado até um restaurante próximo de onde estávamos, ele puxou a cadeira para mim como um cavalheiro e ficou me olhando por dez minutos calados. O garçom havia anotado nossos pedidos logo após chegarmos, me ajeitei em meu lugar e me Inclinei para frente.

- De onde você é?- Perguntei ao tentar quebrar o clima entre nós.

- Eu sou russo.- Fiquei em silêncio por alguns segundos.- Mas atualmente estou morando no Brasil.

- Não acredito que gastei o meu inglês atoa com você, mocinho.- Brinquei e ele sorriu.

- O seu inglês é muito bom.- O garçom deixa uma garrafa de vinho em nossa mesa.

- Obrigada, mas eu acho que falar russo deve ser bem mais difícil, né? Na verdade, falar russo não é nenhum problema para você.- Comentei ao vê-lo nos servir após o garçom se retirar.

- Eu falo muito bem por ser o meu idioma oficial, mas acredito que tenha outros idiomas que sejam mais difíceis.- O vinho escolhido por ele era muito bom.

- Qual a sua idade?- Perguntei.- Suponho que tenha passado dos trinta.

- Sim, há algum tempo.- Estreito meu olhar para ele.

- Posso adivinhar?- Com sua autorização, penso em vários números.- Você é um homem muito bonito, mas eu não acho que tenha chegado aos quarenta anos ainda.

- Estou quase na porta dos quarenta.- Respondeu.

- Trinta e cinco?- Luca faz uma cara de quem eu quase acertei sua idade.

- Trinta e sete.- Arqueio uma sobrancelha.- Quase trinta e oito.

- Quando você faz aniversário?- Curiosidade me bate.

- Vai me dar presente?- Solto uma risada, não era nada mal se eu antecipasse seu presente.

- Quem sabe, não é?- Dei de ombros e ele me olhou.- Estou falando sério, quando você completa trinta e oito?

- Daqui três meses.- Eu não era a louca dos signos, mas se eu estivesse certa ele era ariano.

- Signo de áries, dizem que o temperamento de vocês é complicado.- Falei.

A risada de Luca é alta com meu comentário, ele parecia se divertir com o que eu havia dito. Entre uma conversa e outra, o garçom trouxe os nossos pedidos, infelizmente eu não era o tipo de pessoa que conseguia ficar calada por muito tempo e por esse motivo desandei a falar.

Luz da minha vida ( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora