Capítulo 4

75 9 1
                                    

Seus olhos estão fixos nos meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos estão fixos nos meus.

A luz do sol da tarde reflete no dourado, deixando suas íris mais brilhantes do que eu estou acostumado.

Ela caminha na minha direção.

Seu cabelo preto se movimenta com a brisa suave do vento.

Não é possível que eu esteja sonhando de novo, eu acabei de acordar.

Contudo, não faz sentido tê-la na minha frente no mundo real. Ela é fruto do meu subconsciente e só vem me atormentar  quando estou dormindo.

Um homem alto e loiro caminha ao seu lado, segurando o ombro dela e a cada passo mais próximo, mais o coração de Yuji bate forte.

Ou seria o meu?

Estava preparado para que ela falasse comigo, mas seu olhar não está mais em mim e ela passou direto, indo até o pateta vendado atrás de mim.

__Sério que as maldições estavam agitadas por essa aí?_-Gojo debochou ao olhá-la de cima abaixo.-_Nem energia amaldiçoada ela tem.

__Você não deve subestimar as pessoas assim, Gojo, eu tenho certeza absoluta que é ela._-o loiro falou e o corpo do moleque se moveu.

Um passo lento até ela. Depois outro. E mais outro. A mão dele esticou para tocar no seu cabelo, mas a voz de Megumi o fez parar.

__O que você está fazendo, Itadori?

__Eu não sei! Meu corpo está se movendo sozinho!_-o moleque respondeu em pânico.

Novamente sua mão esticou até seu cabelo, só que dessa vez tocou suavemente os fios. Porém, ela virou e deu um tapa na mão dele, o afastando de si.

__Não me toque!_-sua voz é idêntica a voz do meu sonho. É o mesmo timbre de quando gritou comigo por eu ter ficado longe uma semana.-_Estão me confundindo com outra pessoa, me deixem ir.

Ela falou ao se virar para Gojo novamente, mas ele apenas ignorou o que ela disse e ergueu o punho, como se fosse desferir um soco nela.  Ele sorriu presunçoso quando a atacou.

A visão que inundou minha mente foi ela caída no chão, com medo, enquanto é cercada por maldições na floresta do santuário.

Eu tenho que protegê-la!

__Sonne!_-gritei através da boca que criei na bochecha do moleque, sem ao menos perceber.

Estava a um passo de tomar o controle do corpo quando me dei conta da situação: o ataque de Gojo Satoru foi impedido por uma sombra.

A Rainha das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora