Por volta de três horas da tarde fui informado que teria que auxiliar Ikimore-san em uma missão noturna.
Durante toda a luta, ela esteve distante e pensativa, causando uma bagunça absurda porque não estava prestando atenção no que fazia.
Agora terminamos a missão e eu desfiz a cortina enquanto Sonne se joga no chão.
__Já chamei a equipe de limpeza, Ikimore-san. Ijichi também está a caminho para buscá-la e leva-la de volta para a escola._-comentei e ela olhou para mim.
__Kento-sensei, por favor não me deixe voltar pra escola hoje._-ela pediu e eu ergui uma sobrancelha.
__Por que você não quer voltar?
__Digamos que Satoru-sensei encheu meu saco mais cedo e eu não quero vê-lo por hoje.
__Entendi._-suspirei e cocei a cabeça.-_Você tem outro lugar pra ficar?
__Eu posso ficar na sua casa. Eu prometo me comportar, você não vai nem lembrar que eu estou com você. Por favor, Nanami._-ela implorou ao juntar as mãos e suspirei novamente.
Sei que é errado permitir que uma aluna fique em minha casa, principalmente se a aluna for Ikimore Sonne, mas ela parece desesperada e lembrei do dia em que ela se recusou a comer por conta de um pesadelo, então concordei.
__Só por essa noite, Ikimore-san._-ela levantou feliz e veio até mim.
Caminhamos em silêncio até chegarmos no meu apartamento e abri a porta para ela que entrou analisando tudo ao redor com uma expressão neutra.
__Você deve estar cansada. Tome um banho enquanto eu preparo algo para jantarmos._-falei ao guia-la pro banheiro.-_Nessa gaveta tem toalha limpa e uma escova de dentes ainda lacrada, você pode usar.
__Obrigada, sensei._-Sonne sorriu para mim antes de fechar a porta do banheiro.
Enquanto ela toma banho, eu falei com Gojo no telefone e ele me contou abertamente o diálogo que ele teve com ela mais cedo e a resposta dela.
Agora estou separando os ingredientes do yakisoba para poder fazer porque além de rápido é prático, e durante isso fico me questionando com quem ela sonhou.
Sei que não é da minha conta e que é algo íntimo dela, mas não consigo me desvencilhar da curiosidade que me cerca pela forma que aquele idiota narrou os fatos.
__Eu já terminei, Kento-sensei. Deixa que eu cuido da comida enquanto você banha._-Sonne falou atrás de mim e eu me virei para vê-la.
O arrependimento bateu no mesmo segundo junto com o rubor que acertou meu rosto.
Ikimore está usando apenas uma camisa social minha que cobre até metade das suas coxas. Seu cabelo está solto e pingando sobre os ombros, molhando o tecido claro da camisa e o deixando levemente transparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha das Sombras
FanfictionEla aparece para ele no mundo dos sonhos e o encanta com gentileza. Ele aparece para ela no mundo dos pesadelos e a atormenta com crueldade. Um sonho? Uma memória? Uma coincidência? Uma reencarnação? Na vida real, Sonne só quer destruí-lo. Na vida r...