Eu continuo na luta interna para manterem minhas sombras dentro enquanto os loucos ficam gritando no meu cérebro, pedindo permissão para sair.A maldição que está lutando comigo cospe sangue tóxico pra tudo que é canto, então eu me desvio com velocidade enquanto uso meus punhos para soca-lo e meus pés para chuta-lo.
Já Megumi, usa uma espada para exorcizar as pequenas maldições gosmentas que ficam surgindo como toupeiras nos buracos entre as pilastras.
__Ah, então vocês queriam ficar com a diversão toda para vocês._-a voz de Yuji ecoou e eu me virei pra vê-lo.
Itadori está se aproximando com Nobara em seu encalço, ambos estão com um sorrisinho no rosto.
__Não era pra vocês estarem aqui!_-Megumi falou irritado.
Kugisaki se juntou a ele contra as toupeiras e Yuji veio me ajudar com a maldição cuspideira. Ele bate de um lado e eu bato do outro, e no no frenesi da luta percebo Sukuna me olhando, como se eu ter enfiado um dedo no olho dele não fosse um aviso o suficiente.
__KUGISAKI!_-escutei Megumi gritar e me virei na direção deles a tempo de ver minha colega sendo puxada pra dentro de uma substância esquisita.
__Oh, é meu irmão!_-a maldição cuspideira falou.-_Espere por mim!
Ele saiu correndo e entrou na mesma substância, deixando a gente com cara de tacho.
__Itadori,vai atrás dela!_-Megumi e eu falamos ao mesmo tempo.
__Vamos manter as duplas, vocês cuidam das coisas por lá e eu e Fushiguro cuidamos das coisas por aqui._-falei e Yuji concordou com a cabeça.
__Se as coisas ficarem feias, é pra vocês recuarem também._-ele falou antes de sumir.
Olhei para meu parceiro e ele olhou para mim, balançando sua cabeça negativamente.
__Eu não vou me livrar de você, vou?
__Não._-respondi com um sorriso e comecei a ajudá-lo com as toupeiras melequentas.
Na teoria, é só exorcizarmos o corpo principal e qualquer pessoa que foi marcada ficará livre dessa maldição. Porém, não consigo acreditar que seja tão fácil assim, essas toupeiras estão fáceis demais.
O cão divino de Megumi acabou com a última toupeira e eu corri para fazer carinho nele. Sei que Fushiguro tem shikigamis de animais diferentes, mas até agora, esse é o meu favorito.
O animal ergueu seu corpo e eu fiquei pendurada no seu pescoço, fazendo com que ele lamba a minha cara.
Estava aproveitando esse carinho quando minhas sombras se agitaram loucamente, causando arrepio na minha espinha dorsal.
Um dedo do Sukuna....
__Oe, Megumi, cuidado!_-alertei no exato momento em que uma protuberância esquisita cuspiu uma maldição para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha das Sombras
FanfictionEla aparece para ele no mundo dos sonhos e o encanta com gentileza. Ele aparece para ela no mundo dos pesadelos e a atormenta com crueldade. Um sonho? Uma memória? Uma coincidência? Uma reencarnação? Na vida real, Sonne só quer destruí-lo. Na vida r...