Já passa da uma da manhã, mas eu ainda não consigo dormir. Eu não consigo parar de pensar nela. Eu não consigo parar de pensar nas sombras que eu criei para protege-la.Ela provavelmente ainda deve estar desmaiada, então não adiantaria eu ir vê-la, então o que me resta no momento para fazer é só esperar para ser perturbado por ela em sonhos ou sair e dar uma volta.
Pensei nos prós e contras e decidi sair e talvez eu encontre algum dedo meu por aí. Levantei da cama e acendi a luz a fim de encontrar alguma calça porque o moleque dorme só de cueca.
__Vai a algum lugar?_-escutei sua voz baixinho e me virei.
Ela está encostada na parede ao lado da porta. A olhei de cima abaixo apenas para ter certeza que eu não estou alucinando.
Seu cabelo está solto e levemente desgrenhado, caindo sobre seus ombros que estão a mostra. Ela usa uma regata com alças finas, colada ao seu corpo, tão colada que fica mostrando uma parte da sua barriga. Ela também usa um short que parece ser de pijama, é folgado e tem flores estampadas. Meus olhos continuaram descendo até seus pés descalços e lentamente se voltou para seus olhos.
Ela também está me analisando da cabeça aos pés e por isso consegui ver um leve rubor crescer nas suas bochechas, e ao me perceber, virou o rosto bruscamente pro lado, desviando o olhar.
__Não esperava te encontrar aqui._-comentei rindo com deboche. Não imaginava que ela teria essa reação ao ver meu corpo.
__Você pode se vestir, por favor?_-ela pediu sem olhar pra mim.
__Por quê? Você parece ter gostado do que viu._-respondi e me aproximei.
Ela olhou para mim de baixo a cima e um sorriso malandro cresceu nos seus lábios.
__Está se gabando por quê? O corpo não é seu._-meu sorriso morreu no mesmo instante.-_Mesmo se eu tiver gostando do que eu estou vendo, eu estaria desejando o Itadori e não você.
Suspirei forte e me afastei. Alcancei a calça moletom do moleque e a vesti. Não consigo nem esconder minha irritação, só de imaginar ela querendo ele já me faz sentir raiva.
__Como eu fui parar no seu domínio?_-ela perguntou.
__Eu que devia estar te perguntando isso, garota.
__Então você está dizendo que eu apareci magicamente no seu domínio, sentada no seu colo e usando um kimono igual ao seu?_-concordei com a cabeça, a olhando com tédio.-_Não ouse mentir para mim, Ryomen Sukuna.
Me aproximei novamente, ainda com raiva e ela olhou irritada para mim. Contudo, seus olhos não a obedecem, se mantendo no meu rosto. Sorri de lado ao perceber e esperei suas sombras aparecerem e colocar uma distância entre nós, mas como não aconteceu, me aproximei mais, a encurralando na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha das Sombras
FanfictionEla aparece para ele no mundo dos sonhos e o encanta com gentileza. Ele aparece para ela no mundo dos pesadelos e a atormenta com crueldade. Um sonho? Uma memória? Uma coincidência? Uma reencarnação? Na vida real, Sonne só quer destruí-lo. Na vida r...