Eu fui obrigada a ir para Kioto ajudar aquele idiota musculoso em um missão estúpida de caça. Tive que procurar por uma maldição de nível especial que ficava assombrando lugares aleatórios da cidade, matando pessoas e empilhando os corpos em cima dos postes.O problema? A maldição deixava um rastro de energia fraco demais e por eles me acharem semelhante a isso, tive que ir ajudar.
Usei os quatro para caçar e várias vezes fomos frustrados por falta de resquício de energia e por isso demorou três dias essa merda.
Agora pela manhã, o mondrongo que eu tenho o desprazer de ser aluna está me obrigando a participar de um treinamento estúpido com ele. Tudo porque o filho da gaita do Jeff se recusou a voltar para mim no segundo dia de missão.
O resultado? Uma horda de maldição o seguindo por onde ele ficava e uma morte.
Eu estou exausta e sem paciência, e o pior de tudo é que Sukuna fica invadindo meus pensamentos, me fazendo lembrar dos pesadelos e me fazendo sentir mais ódio.
__Por que você não enfia esse seu braço no seu buraco e vê até onde vai?!_-perguntei irritada quando Gojo defendeu meu soco pela quinta vez com o braço.
Ele riu e avançou em mim de novo, mas eu estou cansada de recuar e me defender, então simplesmente não me movi e o ataque de Satoru foi impedido por meu querido Slender.
__Sonne-chan, isso não vale._-meu sensei resmungou com um biquinho.
__Por que eu que tenho que me adaptar a vocês? Lute com as minhas sombras agora._-rebati irritada.
__Não é permitido, Sonne-chan, guarde-o.
__Se pelo menos os alunos treinassem com eles, ficariam minimamente mais fortes. Minhas sombras são de nível especial, seria um ótimo treinamento e você sabe disso.
Gojo colocou a mão na cabeça e sorriu. Porém seu sorriso está diferente dessa vez e por isso fiz com que Slender voltasse para mim.
Sentei na grama e ele logo sentou ao lado pouco antes de deitar a cabeça no meu colo e estirar suas pernas longas.
__Fomos feitos um pro outro, Sonne-chan._-ele comentou depois de uns minutos em silêncio.
__Sabe o que também foi feito um pro outro?_-perguntei e ele ergueu uma sobrancelha.-_Meu pé na sua bunda, seu idiota.
__Ah, eu amo o respeito que você tem por mim._-Satoru falou entre risos.
Ficamos em silêncio novamente e comecei a fazer carinho no seu cabelo, permitindo que ele relaxe porque uma coisa eu percebi sobre Gojo Satoru.
Por mais que ele seja 100% irritante e cheio de si, saber que posso ajuda-lo a ter um momento calmo me deixa tranquila.
O barulho do vento balançando a copa das árvores e a brisa suave que passa por nós começou a me envolver, trazendo uma sensação de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha das Sombras
FanfictionEla aparece para ele no mundo dos sonhos e o encanta com gentileza. Ele aparece para ela no mundo dos pesadelos e a atormenta com crueldade. Um sonho? Uma memória? Uma coincidência? Uma reencarnação? Na vida real, Sonne só quer destruí-lo. Na vida r...