Capítulo 16

17 5 5
                                    

Acabei de retornar da minha missão e eu estou cansado, então só me joguei na minha cama e tirei a venda, apenas para cobrir meus olhos novamente com o braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei de retornar da minha missão e eu estou cansado, então só me joguei na minha cama e tirei a venda, apenas para cobrir meus olhos novamente com o braço.

Passei uns bons minutos assim, somente tentando relaxar, mas não importa o quanto eu fique aqui, a tranquilidade parece fugir de mim.

Três batidas na porta me tiraram dos meus pensamentos e antes que eu pudesse perguntar quem é, a porta abriu e Ikimore Sonne entrou despreocupada, e eu sei que é ela porque eu não sinto sua presença.

__Oe, sensei, eu quero conversar._-ela falou e decidi fingir que estou dormindo, ainda com o braço sobre meus olhos.

Ela ficou em silêncio e sinto seu olhar em mim, porém continuo com a minha farsa, desejando apenas que ela não seja inconveniente e vá embora.

Escutei seus passos e por um momento achei que ela estava se virando para sair, mas então o lugar vazio da cama afundou um pouco e ela deitou ao meu lado.

Os fios do seu cabelo fazem cócegas no meu braço, me causando um leve arrepio. Ela permanece sem falar nada, apenas me fazendo companhia e eu não sei discernir se ela só estava com saudade do seu sensei maravilhoso e por isso deitou aqui ou se ela sabe que eu não estou dormindo.

Senti ela se mover lentamente e logo seus dedos tocaram meu cabelo, fazendo uma sequência de cafuné por toda a minha cabeça.

__Eu enxergo você, Satoru-sensei._-ela sussurrou enquanto continua brincando com meu cabelo.

Suas palavras me pegaram de surpresa e um leve sorriso involuntário brotou nos meus lábios.

A tranquilidade que parecia fugir de mim começou a se arrastar lentamente pelo meu corpo e eu me senti relaxar aos poucos, aproveitando o silêncio, o seu toque e a sua estranha presença que não se permite ser sentida.

Meu cérebro foi ficando enevoado e o sono começou a me dominar de forma gradativa até não sobrar mais nada da minha consciência ligada.

🕸️

Espreguicei meu corpo e meus músculos protestaram por eu estar na mesma posição por tanto tempo, e com esse ato senti algo encostado na minha perna direita, me deixando saber que ela ainda está aqui.

Retirei meu braço do meu rosto e a primeira coisa que eu percebi foram os raios laranja do sol invadindo o quarto, indicando que logo a noite chegará.

Depois meus olhos recaíram sobre Sonne, que está com as costas encostadas na parede, pernas cruzadas uma sobre a outra, deixando seu pé tocando levemente minha perna.

Ikimore está lendo um livro que logo reconheci sendo um dos meus e eu sorri. Seus olhos parecem focados na história e ela aparenta estar imersa.

__Invadir o quarto de um sensei é motivo de punição, Sonne-chan._-comentei e ela ergueu os olhos do livro para mim.

A Rainha das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora