Uma das auxiliares está nos levando pra uma cidade aqui perto, para darmos uma olhada em uma escola.
São quatro vítimas, todas mortas similarmente por uma maldição que aparentemente as amaldiçoaram anos atrás, mas só ativou agora.
Os primeiros raios de sol chegaram, atingindo meu rosto através da janela do carro, me fazendo lembrar que apesar dos meus pesadelos e de toda a desgraça que eu venho sofrendo, eu estou viva.
A brisa suave matinal balança meus cabelos ao colocar minha cabeça pra fora da janela. Meus olhos estão fechados e eu permaneço assim, com o vento gelado dando cor as minhas bochechas e escutando o que a auxiliar está falando.
Mais alguns minutos se passaram e finalmente chegamos na escola onde as vítimas estudaram. Estamos aqui para coletar possíveis informações relevantes para o caso.
A auxiliar caminha na frente, sendo seguida por Yuji e pela Nobara, e eu e Megumi caminhamos atrás deles, em silêncio.
__Como você está se sentindo, Ikimore-san?_-ele perguntou para mim repentinamente.
__Bem, Fushiguro, e você?_-respondi de forma educada, mas sem olhar para ele.
__Está preparada pra sua missão sem as suas sombras?_-ele questionou e eu travei o maxilar.
Apesar da pergunta dele ser pura curiosidade, me irrita o fato de mais uma vez aquele ridículo que usa venda ter me proibido de usar minhas sombras.
Não o respondi e caminhamos em silêncio por mais um tempo até dois alunos reconhecerem Megumi e nos explicar que ele desceu a porrada em todos os delinquentes na época do ginásio dele aqui nessa mesma escola.
Conversa flui com um senhor que trabalha há anos aqui, mas eu só consigo pensar em que Megumi era um bad boy, coisa que não combina nem um pouco com ele.
Suprimi um riso e voltei a prestar atenção no assunto no momento em que Fushiguro falou de sua irmã mais velha, e ele ter uma irmã é novidade pra mim.
Enquanto eles buscam por mais informações com o velho e os outros dois alunos, eu decidi perambular pelo local para ver se encontro resquícios de alguma maldição, já que nas escolas é um dos lugares mais propícios para o surgimento delas.
__Não encontrei nada._-falei ao me juntar a eles novamente.-_Para onde vamos agora?
__Quero que você e o Fushiguro-kun deem uma olhada na famosa ponte onde ocorria os desafios de Bungee Jump que foram mencionados._-a auxiliar respondeu e entramos no carro.-_Vejam se encontram algo minimamente suspeito.
Olhei para meu parceiro e ele concordou com a cabeça.
__Quanto ao Itadori-kun e a Nobara-san, vou levar vocês para darem uma olhada na vizinhança onde as vítimas moravam._-ela continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha das Sombras
FanfictionEla aparece para ele no mundo dos sonhos e o encanta com gentileza. Ele aparece para ela no mundo dos pesadelos e a atormenta com crueldade. Um sonho? Uma memória? Uma coincidência? Uma reencarnação? Na vida real, Sonne só quer destruí-lo. Na vida r...