Capítulo 9

54 6 2
                                    

Estou vendo as gravações da sala do cinema para entender como tudo aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou vendo as gravações da sala do cinema para entender como tudo aconteceu.

__Kento-sensei._-o chamei e ele olhou pra mim.-_O que aconteceu não foi obra desse garoto.

__Como você sabe?

__Eu não sei. Mas escute o que eu te digo, quem fez isso foi uma maldição bem desenvolvida de nível zero._-respondi e olhei ao redor.-_Ele está tentando encobrir seus rastros com o garoto. Ele quer confundir os feiticeiros.

Nanami me analisou por um tempo e não pude evitar sentir um pouco de vergonha, tendo em vista a beleza de um homem maduro que ele possui.

__Irei mais à fundo nisso. Por que você não tenta comer um pouco?_-ele perguntou gentil e me entregou o sanduíche de mais cedo.

Eu estou realmente com fome e dei uma mordida, mas as memórias inundaram minha visão e cuspi o pedaço na lixeira.

Isso é uma merda e eu o odeio. Ele está tomando de mim todos os prazeres mundanos que eu tinha! Eu amava dormir, mas agora evito a todo custo por conta dos pesadelos e por isso passo a maior parte do meu tempo acordada.

Eu gostava de me envolver com garotos, agora se um me toca eu sinto nojo.

E por fim, eu amava comer. Não tinha satisfação melhor, mas agora toda comida se parece com aquele corpo humano que fui obrigada a ingerir no pesadelo.

__Você quer conversar sobre?_-o sensei perguntou com delicadeza.

Encarei seus olhos e a vontade de chorar veio, contudo, um terceiro olhar sobre mim chamou minha atenção. Como se não bastasse Yuji me encarando, Sukuna está com seu maldito olho aberto.

__Eu já disse que vou enfiar um dedo nesse seu olho._-falei irritada para ele e voltei minha atenção pro Nanami.-_Eles encontraram.

__Quem?_-Kento perguntou perplexo.

__Os dois._-respondi com um sorriso.

🕸️

Eu e Yuji estamos indo até o garoto enquanto Kento-sensei foi atrás da maldição.

Pedi pra ir eu atrás da maldição, mas ele recusou antes mesmo que eu terminasse a frase. Nanami não quis nem ouvir os motivos que seria melhor eu pelo menos acompanhá-lo.

Finalmente encontramos o garoto no parque e fomos conversar com ele. No início ele estava receoso e não queria falar comigo, mas Itadori foi gentil com ele e logo os dois se deram bem.

O nome dele é Junpei Yoshino e contou como ele sofria bullying na escola e começou a contar como ele foi no cinema e o que aconteceu lá, mas tem algo que ele está deixando de fora.

__Oe._-o chamei e ele olhou pra mim.-_É melhor você não omitir nada.

Ele riu amarelo e coçou a cabeça ao olhar pro chão.

A Rainha das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora