Eu caminho pelas ruas sem rumo algum e sem me importar com a roupa que eu estou usando. Eu ignoro toda e qualquer iniciativa idiota que os homens tem ao tentar chamar a minha atenção porque eu só consigo pensar no que acabou de acontecer na casa do Nanami.
Em um momento estávamos assistindo filme e no outro os dedos dele estavam em mim. A sensação de ser tocada na vida real foi melhor do que a sensação de ser tocada naquele sonho em que vi Sukuna fazendo sexo.
Mas a mudança repentina de Nanami Kento me fez pensar que eu o tenha feito cruzar princípios e me sinto mal por isso porque gosto dele.
Estava pensando em como ele começou a massagem e em como ele pediu para me massagear lá quando mais uma vez o chão se abriu sob meus pés e eu caí em um buraco até atingir a areia.
__Essa é a última vez que você faz isso, Geto Suguru._-eu falo ao me levantar e ver ele me olhando com um sorriso.-_Você tem meu número, é só mandar mensagem ao invés de abrir a porcaria de um portal.
__Desculpe, Sonne, mas esse é o meio mais rápido._-ele caminhou até mim com uma sacola em mãos.
__Por que você me trouxe aqui?
__Queremos te agradecer por sua imensa ajuda. Com o que o seu mensageiro nos trouxe noite passada, já temos cinco dedos de Ryomen Sukuna._-ele me entregou a sacola e eu abri.-_Vamos fazer um churrasco aqui na praia e queremos que você participe conosco.
É um biquíni branco com alguns detalhes pretos e olhei para ele com uma sobrancelha erguida. Ao longe vi Mahito e Jogo de aproximando enquanto Hanami tenta acender uma churrasqueira.
__Ta bem, mas não posso demorar muito, logo vai amanhecer e tenho que estar na escola._-falei ao vestir o biquíni por cima da blusa e depois a tirar.
Uma música começou a tocar alto e eu fui para dentro do mar acompanhada por Mahito.
Mate-o.
Exorcise-o.
Torture-o.
Minhas sombras falam no meu pensamento e eu sorri com a ideia.
__Sonne-chan, como você conseguiu desfigurar meu rosto aquele dia?_-Mahito perguntou com uma grande quantidade de ressentimento na voz.
__Você é fraco._-respondi com tédio e ele me encarou.
Segundos depois o vi esticar sua mão na minha direção, mas chutei sua perna embaixo da água antes que me tocasse e ele perdeu o equilíbrio.
Aproveitei esse momento e agarrei sua nuca e empurrei a cabeça dele pra dentro da água, o mantendo submerso para afoga-lo.
Afogar ele é uma ótima ideia, minha rainha.
Ri com o elogio de Jack e Mahito começou a se estrebuchar sob meu aperto, aumentando minha risada.
__Solte-o por favor, Ikimore! Ainda precisamos dele vivo!_-Geto gritou da praia para mim e soltei a nuca da maldição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha das Sombras
FanficEla aparece para ele no mundo dos sonhos e o encanta com gentileza. Ele aparece para ela no mundo dos pesadelos e a atormenta com crueldade. Um sonho? Uma memória? Uma coincidência? Uma reencarnação? Na vida real, Sonne só quer destruí-lo. Na vida r...