Minha luta contra a Maki acabou e Gojo estava realmente certo, ela é muito boa com armas e eu acabei perdendo, mas agora ele teve a brilhante ideia de me fazer lutar contra Itadori.Aqui é punho contra punho, chute contra chute. Eu sei que ele está dentro do garoto e a única coisa que se passa na minha cabeça é o último pesadelo, então não me seguro.
Eu avanço contra ele visualizando o próprio Sukuna na minha frente, eu o ataco com ódio repetidamente sem me preocupar em me defender. Eu uso tudo o que fui obrigada a aprender de forma bruta, nos meus pesadelos, contra ele.
Agora não é a hora, minha rainha.
A voz passou por entre meus pensamentos e recuei. Eu ainda não posso demonstrar que ele é o foco do meu ódio, não posso deixar transparecer minhas verdadeiras emoções.
Deixei que Yuji me acertasse um soco forte na barriga e usei isso como desculpa para não lutar mais.
Megumi e Nobara me acompanharam até o bebedouro e fui sentindo o olhar de Gojo Satoru sobre mim, mesmo com a venda, até sumirmos do campo de visão dele.
__Você foi com tudo em cima do Itadori._-Nobara comentou quando me abaixei pra beber água.
__Estava apenas irritada por ter perdido, nada demais._-menti.
__Acho que você ainda foi bem, Ikimori-san. Ninguém ganha da Zenni'n-senpai, não de primeira._-olhei de soslaio para Fushiguro e continuei bebendo.
__Ora ora, o que temos aqui?_-uma voz grave soou e logo senti uma grande quantidade de energia amaldiçoada.
__Olha Todo-kun, são alunos do primeiro ano._-uma voz feminina falou e ergui a cabeça para vê-los.
Uma garota que parece a Maki, mas sem os óculos e de cabelo curto, com cara de metida está do lado de um cara enorme e musculoso que usa um coque.
O cara começou um assunto fútil sobre tipo de mulher e disse o dele, depois apontou pra mim com a cabeça. Ele perguntou o do Megumi e o mesmo respondeu que a personalidade basta, se a garota tiver um bom caráter, o corpo não importa pra ele.
__Que sem graça._-o cara musculoso falou parecendo desapontado, fazendo a companheira dele dar risadinhas.
Então do extremo nada, o cara avançou em Megumi e o socou com força, o fazendo cair no chão. A garota mesquinha começou uma luta com a Nobara, falando das roupas dela. E eu só fiquei parada tentando entender como que uma conversa fútil se tornou em briga.
Meus colegas estão levando uma surra, o que me surpreende um pouco, porque Megumi tem uma técnica muito forte, mas não está usando.
__Depois de acabar com a sua raça, eu vou levar aquela gatinha pra sair._-o musculoso disse e piscou um olho para mim, com um sorrisinho vitorioso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha das Sombras
FanfictionEla aparece para ele no mundo dos sonhos e o encanta com gentileza. Ele aparece para ela no mundo dos pesadelos e a atormenta com crueldade. Um sonho? Uma memória? Uma coincidência? Uma reencarnação? Na vida real, Sonne só quer destruí-lo. Na vida r...