Segui Sonne para os dormitórios e me encostei na porta do seu quarto enquanto a espero voltar do banheiro.
Quero saber mais sobre essa missão e sobre como ela está, já que aparentemente ela está com um humor de ogro.
__Não estou afim de conversar, Satoru-sensei._-ela falou com voz monótona ao abrir a porta do quarto, mas segurei seu braço, a impedindo de entrar.-_Eu ainda posso te machucar se eu quiser, sensei, e no momento eu quero muito, então me solte.
__Fica fria aí, gatinha. Apenas venha comigo._-falei ao caminhar e puxar ela comigo. Sonne não resistiu, mas a cada passo que damos ela suspira mais alto.
A guiei para meu quarto e ela apenas olhou para mim com uma sobrancelha erguida ao se sentar na beira da minha cama.
__Eu queria saber como foi sua missão, Sonne-chan, mas você estar com as bochechas queimadas chamou mais a minha curiosidade._-comentei ao me aproximar.-_Por que você está vermelha do sol?
__Isso não é relevante._-ela respondeu.
__Pra mim é._-refiz meu caminho até meu guarda-roupa e peguei um frasco de protetor solar e um creme de rosto.
__Bom, isso não é problema meu._-ela rebateu e eu ri.
Parei entre suas pernas e tirei seu cabelo do rosto. Agora ela me olha com curiosidade, seus olhos mais suaves do que segundos atrás.
__Você tem que tomar cuidado pra não pegar insolação, Sonne-chan. Ficar exposta no sol tendo a pele muito clara como a sua pode trazer sérios riscos._-falei ao aplicar um pouco de protetor solar no seu rosto e espalhar.
__Eu sei me cuidar, não sou criança._-um pequeno bico se formou nos seus lábios e eu finalizei seu rosto com o creme.
__Eu sei que sim, mas é bom ter alguém que cuide de você as vezes.
__O mesmo vale pra você, Satoru-sensei._-ela falou ao erguer as mãos e tirar a venda dos meus olhos.
Nos encaramos e ela parece mergulhar no oceano dos meus olhos, já eu me sinto queimar no dourado das suas íris.
Seu rosto queimadinho do sol aplica nela uma vibe mais suave e leve. Seus lábios estão levemente separados e eles parecem implorar para que eu os beije.
Segurei seu queixo e aproximei meu rosto do dela, deixando nossas bocas a míseros centímetros de distância. Sentir a respiração dela na minha pele faz com que arrepios preencham cada parte do meu corpo, me entregando uma sensação de urgência.
__Eu não quero apanhar, Sonne, mas eu preciso muito te beijar agora._-sussurrei contra sua boca e logo matei a distância infernal que nos separava.
Os lábios dela são macios e recebem os meus com uma retribuição lenta. Minha língua explora sua boca com paciência antes de se enroscar com a dela em um beijo enfeitiçado que me envolve em um transe, me teletransportando para um outro mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha das Sombras
FanfictionEla aparece para ele no mundo dos sonhos e o encanta com gentileza. Ele aparece para ela no mundo dos pesadelos e a atormenta com crueldade. Um sonho? Uma memória? Uma coincidência? Uma reencarnação? Na vida real, Sonne só quer destruí-lo. Na vida r...