- você não estava preso?- pergunto
- falou certo "estava" , não estou mais.- se jogou no sofá.
- a mamãe sabe que você está aqui?- ainda estou um pouco surpresa.
- Não. Eu vim só ver como você está filha.- se levanta e abre os braços, vou em sua direção e o abraço apertado.
- você fugiu da cadeia?- pergunto já sabendo a resposta, ele iria ser solto daqui a 2 anos. Ao se afastar dos meus braços ele concorda com a cabeça.
- se a mamãe te ver aqui ela vai chamar a polícia, você sabe né?- ele concorda novamente.- pensei que iria largar essa vida quando saísse da prisão.- falo de forma melancólica.
- não dá para sair, quando se entra nessa caminhada, você nunca sai, pelo menos não com vida- o mesmo me entrega um telefone
- você vai poder falar comigo por aqui.- o mesmo ia em direção a porta porém parou no meio do caminho - ah! E também, ela combina contigo.- fala saindo de casa, e eu o sigo.
- ela quem?- não entendi o que ele quis dizer.
- aquela menina lá.... Terça-feira o nome.-
- wednesday?- ele concorda, naquele momento eu não sabia se ficava com vergonha ou ria da situação.
- fala para sua mãe que eu a amo tá?- me dá um beijo na testa e entra em um carro preto.
- nossa!? -escuto Bianca murmurar ao meu lado - quem é aquele coroa? - me deu batidinhas no meu ombro.
- ah...que susto Bianca! É o meu pai - coloco a mão levemente sobre meu coração.
- era seu pai?!- pergunta Divina - homem não estava preso?-
- não sei como, mas ele fugiu e não completou sua pena- falo calmamente.
- eita!!! Enid filha de traficante? Vou ter que pegar leve nas brincadeiras agora - fala Bianca de forma brincalhona.
- mas porque vocês não se assustam? Sei lá, pelas suas reações, parece que é algo normal no seu cotidiano.- me sento no sofá.
- eu fiquei chocada, porém a piada foi mais forte que o choque.- comenta Bianca.
- não me assusto com coisas como essa.- a morena coloca sua mochila em cima do sofá.
- vocês voltaram rápido.- falo
- é que Dívina é tipo uma piloto de formula 1- diz Bianca.
- a empregada ainda não chegou, que estranho.- murmurei já que ela sempre chegar por esse horário.
A porta foi aberta, mostrando uma linda mulher loira, minha mãe. - nossa! A casa está cheia hoje não?- riu ao passar pela porta, a mesma estava um pouco surpresa.
- essas eu não conheço.- aponta para Bianca e wednesday.
- essa é a Bianca ela entrou no time ainda nesse mês, e essa aqui é Wednesday ela..- fui interrompida.
- MENTIRA!!!!! Wandinha minha filha não lembra de mim? Sou super amiga de seus pais, te peguei no colo menina.- foi para cima da menor dando apertos na buchecha dela.
- Wandinha......- demos risadas, não pelo apelido e sim pela maneira como minha mãe falou.
- dona Esther é malvada, olha a cara de wednesday mano- cochicha Divina que me faz rir.
- mas a senhora viu ela no jogo treino mãe - falo.
- não lembrei na hora- dá um leve sorriso - Mary falou que ia fazer um churrasco para vocês, então como ótima cozinheira a dispensei. Eu irei fazer o churrasco, podem ir se trocar.- fala a matriarca.
Assim que todas se trocaram fomos para o quintal, minha mãe colocou as carnes para assar em uma churrasqueira que fica em uma área mais afastada da piscina, conversando com a wed. Antes de entrar na piscina, fiquei alguns minutos tomando banho de Sol observando um pouco a movimentação das meninas especificamente em wednesday, que havia desfeito suas tranças e prendeu o cabelo em um coque frouxo, ela estava com um biquíni preto sem estampa, que querendo ou não realça bastante o seu corpo, que é bem definido, o que é um pouco impressionante já que a mesma não prática nenhum esporte, que eu saiba.
-esse óculos escuro aí foi planejado que eu sei tá? - ri da minha cara chegando perto da borda, a mesma tinha sido a primeira a se jogar na piscina.
-me respeita Divina sou uma moça de família.-mesmo corada acabo entrando na brincadeira.
- sei....- olha com olhos semi serrados.- ela não planejou assim como você, olha-
Wednesday desviou seu olhar que estava direcionado a mim assim que eu a olhei, dando um mergulho logo após.
WEDNESDAY P.O.V
Nunca passaria em minha cabeça que a dona Esther é a mãe da Enid, se bem que elas são quase idênticas.
Depois de me trocar fiz um coque frouxo no meu cabelo, fomos para a piscina fiquei alguns minutos conversando com a dona Esther, colocando o papo em dia, ela perguntou como estava meus pais e meu irmão, disse até que queria marcar um dia para conversar com minha mãe.- vá se divertir Wandinha as meninas estão te esperando- aponta para as meninas que estavam perto da piscina.
- vou lá então- vou em direção a piscina, e sinto um olhar sobre mim.
Olho em volta e vejo Divina nadando em direção a Enid, que tem um corpo extremamente atlético, com braços e pernas definidos, barriga tanquinho, um corpo invejável, se não fosse atleta poderia ser modelo facilmente.
Me toquei que estava a encarar por muito tempo, quando Divina para de conversar com a mesma e se vira na minha direção. Mergulho imediatamente na piscina nadando em direção a Bianca, que havia voltado do banheiro e estava entrando na água naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha nerd favorita
FanfictionEnid Sinclair, joga no time de vôlei do colégio, é secretamente apaixonada por Wednesday Addams uma "nerd misteriosa e muito fofa" de acordo com a mesma. •||• só lendo para saber quais táticas Enid usará para conquistar sua nerd gótica e a jornada q...