1

802 54 8
                                    

Zayn

-Mãe vamos logo! A Perrie e os pais dela já devem estar lá, e nós estamos atrasados!- Gritei já impaciente. Vi a minha mãe entrar na sala. FINALMENTE. Gritei mentalmente.

-Pronto! Já podemos ir.- ela sorriu para mim e fomos direto para o meu carro. Depois do dia do meu terrível pesadelo, a Perrie confirmou que estava grávida. Admito que foi um choque para mim, mas eu a amo. Amo muito e vou cuidar dessa criança até a minha morte.

Hoje vai ser a primeira ultrassom do nosso filho, e a minha mãe e os pais da Perrie insistiram em ir também. Meu pai está trabalhando, e infelizmente não pode vir. Mas sei que ele está me dando todo o apoio possível e que está orgulhoso em me ver tornando um chefe de casa.

Depois de 20 minutos chegamos na clínica onde ia acontecer a ultrassom. A Perrie e os pais dela, como eu esperava já estavam lá.

-Desculpem a demora.- falei depois de dar um pequeno beijo na Pezz e cumprimentar seus pais.

-Não precisa se desculpar, a doutora se atrasou um pouco também e só vou entrar daqui alguns minutos!- a minha namorada falou. Sorri aliviado por saber que eu não ia perder a primeira ultrassom do meu filho, e como dito, alguns minutos depois a doutora chegou. Como éramos os primeiros nós logo entramos.

-Muito bem, vejo que estão animados sim?- a doutora falou quando viu os rostos dos pais da Perrie e da minha mãe com expressões claramente agoniadas por tanto esperar. Assentimos em resposta.- OK. Então vamos ver como está o bebê.

A doutora logo deitou a minha namorada na maca e destapou sua barriga colocando um gel, qual eu não percebia para que servia. Logo depois de pegar um aparelho e começar a passar na barriga da Pezz uma imagem meio distorcida apareceu na TV que estava na parede.

-Vai ser difícil de ver porque a gravidez ainda está no início, mas esse pontinho aqui é o filho de vocês.- a doutora falou apontando para uma coisa minúscula na tela. Me aproximei da Perrie e peguei na sua mão. Ela olhava fascinada para a TV e parecia querer chorar. Apesar da gravidez não ter sido planejada, eu sei que ela ama essa criança demais. Beijei sua testa e sorri feliz.

...

-O que você acha desse? Gostou?- Perguntei a Perrie. Depois da consulta eu e ela viemos ver apartamentos com o corretor. Decidimos que os nossos pais não deveriam vir porque essa tem que ser uma decisão nossa, já que vamos passar a viver nossa vida aqui.

-Esse com certeza é o melhor! Além do nosso quarto e do bebê, tem mais um que podemos usar para as visitas e está bem mobiliado.

-Além do ótimo preço!- o corretor falou.

-Sim, além do ótimo preço. Acho que é este Zayn! Você também gostou?

-Claro que sim. Então parece que vamos ficar com esse!- falei para o corretor.

-Então vamos aos papéis?- ele perguntou e assentimos. Depois de várias folhas assinadas, finalmente saímos de lá já com o contrato do nosso apartamento em mãos.

-Vem dormir na minha casa hoje? Tem roupas suas lá e minha mãe está doida que você fique para jantar, sabe que ela gosta de cozinhar pra você.- minha garota falou.

-Claro! Você vai trabalhar amanhã?

-Sim. A Elisa me deu folga hoje, mas vai precisar de mim amanhã para uma consulta de madrinhas que vamos ter amanhã. E você? Vai trabalhar?- ela perguntou.

-Sim, mas apenas pela manhã. O Alex está reformando tudo e temos que sair mais cedo.- falei. Eu trabalhava em um estúdio de tatuagens, mas não era tatuador. Eu apenas desenhava o que os clientes pediam e os outros tatuavam. A Perrie trabalhava em uma loja de vestidos de noiva. Tanto eu como ela temos 19 anos, mas decidimos não entrar na faculdade, e estamos felizes com essa decisão. Agora que ela está grávida, seria horrível ter que largar a faculdade.

-Agora que resolvemos tudo do nosso apartamento, temos que resolver sobre o casamento. Você sabe que os nossos pais vão nos matar se o casamento não acontecer antes do nascimento do bebê.- falei.

-Eu sei. Vamos apenas marcar o dia que consigo resolver tudo a tempo. A Elisa já me disse que vai me dar o vestido e está animada para me ver de noiva.- ela respondeu.

-Ela não é a única.- olhei para ela sorrindo e deixei um leve beijo nos seus labios. Permanecemos em um silêncio confortável até chegarmos na casa da Pezz. Ultimamente tenho estado aqui, mais do que na casa do meus país mas isso é normal quando se tem uma namorada grávida.

Quando entramos apenas sua mãe estava em casa, mais precisamente na cozinha a preparar o jantar. Ela logo se animou quando soube que eu ia ficar. A Pezz avisou que íamos subir e que nos chamasse quando o jantar estivesse pronto.

Temos muita sorte de nossos pais terem aceitado tudo muito bem, claro que teve um certo receio por sermos muito novos mas é normal.

-Zayn vou tomar banho, se a minha mãe chamar avisa que eu to indo.

-OK.

Ela entrou no banheiro do seu quarto e eu fiquei esperando na sua cama. Depois de 20 minutos ela saiu vestindo seu pijama de porquinho. RI um pouco com o seu jeito de criança que ela tinha. Ela se deitou ao meu lado e ficamos apenas a trocar algumas carícias.

-Zayn eu quero Pizza de Pepino!- ela meio que gritou.

-O quê?

-Eu to com desejo de comer Pizza de Pepino Zayn!

-Perrie acho que as pessoas não fazem Pizza de Pepino.- falei rindo nervosamente. Eu sabia como era a minha namorada quando queria algo, imagina agora que ela está grávida?

-Zayn eu to com desejo! Quer que seu filho tenha cara de Pepino?

Bufei e me levantei da cama.

-Vai ter que esperar um pouco, vou ter que convencer alguém a fazer uma Pizza assim.- e lá vou eu começar a minha vida de pai.

Desci as escadas correndo. Eu bem sei que essas coisas de desejo são sérias. Encontrei a mãe da Perrie na sala.

-Oh querido, aconteceu algo?- ela perguntou ao ver a minha agitação.

-A Perrie está com desejo de comer Pizza de Pepino, e estou desesperado porque não faço a mínima ideia de onde vou encontrar isso.- ela riu do meu desespero.

-Há um restaurante vegetariano no centro, perto da Primark. Eles vendem Pizza e talvez se você explicar a situação eles façam uma de Pepino.

-Obrigada, muito obrigada!

-De nada. Mas é bom que se acostume, os primeiros meses costumam acontecer os enjoos e os desejos. Vai ter que ter calma.

-Tudo bem. Agora me deixe ir antes que ela perca nosso filho.

Corri mais um pouco e assim que abri a porta vi o pai da Perrie. Mais um para explicar.

-Para onde vai assim Zayn?- perguntou.

-Sua filha está com desejo de comer Pizza de Pepino, e se eu não quiser perder meu filho ou ter um bebê com cara de Pepino é melhor eu correr. Então se me dé licença eu tenho que ir.- não esperei pela sua resposta e corri para o meu carro e ainda pude ouvir um 'Boa Sorte' vindo do meu sogro.

Isso. Sorte é o que eu vou precisar agora.

First!!!!!! Espero que gostem.

Parents | ZerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora