Finalmente depois de quase meia hora tentando convencer as pessoas do restaurante a fazer uma Pizza de Pepino eles cederam. Saiu mais caro do que o normal, mas isso eu já imaginava que aconteceria. Eu estava voltando pra casa da Perrie, quando o meu celular tocou. Olhei na tela antes de atender e vi seu nome.
-Zayn onde você tá? Já se passaram mais de uma hora e você ainda não voltou.- ela falou com um tom impaciente.
-Sabia que não é em qualquer lugar que vendem Pizza de Pepino? Eu já to voltando. Daqui 3 minutos eu chego.
Desliguei o celular depois de ouvir um 'tudo bem' e logo cheguei na sua casa. Peguei a Pizza e entrei.
-Aleluia!- ela gritou. Vi seus pais colocando os pratos na mesa para o jantar e ela veio pegar a Pizza.
-Espero que você realmente goste disso, porque foi difícil conseguir.- falei.
-Se prepare porque depois do desejo, vem o enjôo.- o pai dela me falou.
Sentamos na mesa e começamos a comer.
-Como foi com o apartamento hoje?- a minha sogra perguntou.
-Finalmente compramos. Fica perto do nosso trabalho, tem 3 quartos e é bem mobiliada. Amanhã tenho a tarde livre e vou começar a levar as minhas coisas. Depois a Perrie leva as delas.- falei.
-Isso é ótimo!- ela sorriu.- Agora só falta o quarto do bebê.
-Acho que só vamos começar a formar o quarto do bebê quando soubermos o sexo mãe.- a Perrie falou.
Terminamos o jantar, ajudamos os pais da Perrie a arrumar tudo e fomos para o quarto dela.
-Vai mesmo começar a levar as suas coisas amanhã?- ela perguntou.
-Sim. Acho que não vou ter tempo no resto da semana e é melhor fazer isso logo. Quando você vai levar suas coisas?
-Acho que na segunda. A Elisa vai nos dar folga porque ela vai fazer compras de mais vestidos e vai fechar a loja. Vou pedir ajuda a minha mãe.- concordei. Ela se deitou ao meu lado e eu a aconcheguei nos meus braços. Depois de algum tempo ela se sentou na cama e colocou a sua mão na barriga.
-Você tá bem amor?- perguntei ao ver seu rosto. Ela negou e depois saiu correndo para o banheiro. Fui atrás e a encontrei de joelhos na frente do vaso sanitário a vomitar. Peguei em uma toalha e lavei a sua boca depois que ela terminou de colocar toda a Pizza de Pepino que eu comprei pra fora.-Vem, acho melhor você se deitar. Vou pedir a sua mãe um remédio para enjôo.
-Não precisa! Eu já to melhor, e isso é normal quando se está grávida.- ela se deitou na cama novamente e eu a puxei para o meu peito.- nunca pensei que eu iria ter ejoos tão cedo por causa de um bebê.- ela riu.
-E eu nunca pensei que iria ficar feito louco atrás de uma comida extraordinária por causa da minha mulher grávida.- RI também e senti seu sorriso contra o meu peito.
-Mulher?- ela perguntou e só aí eu percebi o que tinha saído da minha boca.
-Sim. Mulher. Podemos ainda não estarmos casados, mas logo faremos isso. Você é a mãe do meu filho e eu te amo.- falei. Ela levantou sua cabeça e olhou intensamente para mim enquanto sorria.
-Eu te amo.- falou e me beijou.
Ficamos grande parte da noite a pensar como seria a nossa vida com um bebê. A ideia no começo parecia assustadora, mas agora tudo que queremos, é que essa linda criança venha logo para nós.
Perrie POV
Zayn havia acabado de me deixar na loja e como de costume eu tinha que abrir e organizar tudo. E assim fiz.
Depois de um tempo ouvi a porta abrir e vi a Elisa chegando com a Doris, a outra garota que trabalhava com a gente.
-Bom dia querida!- a Elisa falou enquanto me abraçava. Ela era sempre simpática.
-Bom dia Elisa! E Bom dia Doris!- Saudei também a outra garota, mas ela me deu apenas um sorriso torto e foi ajeitar alguns vestidos. Fazia duas semanas que ela começou a trabalhar aqui. A Elisa disse que daqui alguns meses estarei com o meu bebê e que não dará conta da loja sozinha. Então ela contratou a Doris para nós ajudar, e também porque duas pessoas só e um monte de noivas para atender não estava dando certo.
-Perrie querida, como foi o ultrassom do bebê?- a Elisa perguntou. Quando eu disse que estava grávida ela pareceu ficar mais entusiasmada do que eu. Talvez seja porque perdeu seu filho a pouco tempo. Ele tinha 6 meses e por causa de uma forte pneumonia ele não sobreviveu. A Elisa e o marido dela ficaram destroçados, eu me lembro que quando isso aconteceu eu já trabalhava aqui faziam 2 meses, justamente para a ajudar por causa do bebê.
-Foi ótima. Ainda não dá para ver nosso bebê direito porque está muito cedo, mas foi muito emocionante.- falei.
-Imagino que sim. Mas logo vocês terão seu bebê para cuidar.- ela sorriu.- Querida, ontem nas minhas compras eu trouxe muitos vestidos bonitos e que não vou colocar ainda no mostruário. Você não quer escolher o seu?- ela perguntou.
-Claro. Mas será que posso ligar para a minha mãe? É que ela queria estar comigo na escolha do vestido.
-Claro que sim querida. Fique a vontade. Hoje você é a noiva. Acho que a Doris pode cuidar das outras clientes. Doris querida?- ela chamou. Logo a garota de cabelo escuro e olhos claros apareceu.
-Sim?- ela falou baixinho.
-Vou fazer uma consulta com a Perrie para ela escolher seu vestido. Se os clientes chegarem os atenda por favor.- a Doris nos olhou sem uma expressão decifrável e concordou com a cabeça.
-Vamos querida?- a Elisa me chamou e eu a segui entrando naquele mar branco. Cheio de vestidos.
Hey everybody.
Estou feliz porque a FIC está com quase 100 leituras apenas com o primeiro capítulo. Obrigada pelo os votos e comentários, isso é tão importante.
Próximo capítulo amanhã!
Larissaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parents | Zerrie
FanfictionDe repente tudo mudou. Passamos de filhos mimados, para pais babados. @drepessivemind All alrights reseverd for Wattpad.